Casar.com

O Natal que Ninguém Mais Tem!

Olá Casais,

Já estão animados para o fim de ano? Nós estamos em clima de celebração, aliás, amamos festas de fim de ano, principalmente a de natal!!

O clima do natal é sempre uma surpresa, mas em algumas famílias é tudo igual: crianças novas na família, aquele parente distante que você acabou de saber que existe, o seu tio engraçado que sempre faz a mesma piada, e o amigo secreto do trabalho que ninguém sabe o que dar de presente (rs). Ah, e agora que estão noivos, se preparem para as milhões de perguntas…Mas aproveitem juntos cada momento!!

As comemorações precisam ser em alto estilo, e no caso do natal vocês podem soltar a criatividade usando itens tradicionais com um toque de modernidade. Pensem primeiro no local onde vão estar no natal, e se podem optar na decoração. Uma dica é: caso seja na casa da sogra ou de algum casal de amigos, vocês podem levar uma sobremesa com algumas plaquinhas personalizadas. Se a festa vai acontecer na casa de vocês, então podem personalizar vários cantos da casa: no banheiro uma plaquinha divertida para uma leve descontração; na entrada podem colocar uma guirlanda decorada; as plaquinhas na comida são as típicas; e agora está super em alta usar as molduras de quadro também.

Com os itens personalizados vocês podem até fazer uma brincadeira com o assunto casamento, ou anunciar a data definitiva do Grande Dia! Mas tudo bem, vocês devem estar pensando no tempo que isso leva para ficar pronto, e que já estamos perto do natal, e encontrar alguém que faça isso dê uma dor de cabeça. Fiquem tranquilos!!! A Ninguém Mais Tem, que pode muito ajudar, tem várias opções de itens para a festa de natal de vocês, e inclusive separou para nós alguns deles para nos inspirar.

Vamos conferir então:

 

As bandeirinhas penduradas são um charme, e é uma boa dica também para o chá de cozinha, não acham? Os itens personalizados deixam a festa mais real e com a cara de vocês. Quanto mais detalhes, mais charmoso fica. As molduras também são fofas e vocês podem colocar duas molduras, uma ao lado da outra com alguma imagem divertida (pode ser uma caricatura também). Se divirtam!

Realmente mesclar o tradicional com o moderno dá muito certo. Vocês não precisam só usar o famoso papai noel, mas podem usar o formato da árvore, por exemplo.

Amamos cada item e esperamos que tenham gostado também!!! A Ninguém Mais Tem arrasou com esses materiais lindos! Já podemos fazer nossa encomenda?

Estamos separando outras dicas de natal, então fiquem de olho.

Até a próxima,

Sair da versão mobile