Início Evento Casar O que vai ter no sábado do Casar 2015
O que vai ter no sábado do Casar 2015

O que vai ter no sábado do Casar 2015

O sábado vai ser o penúltimo dia de Evento Casar São Paulo 2015. A feira reúne os principais fornecedores de casamento do mercado. Tem de assessoras até o estande do detalhe do docinho. São várias opções para você, noiva, já fechar negócio com os fornecedores.

(Alguns deles, inclusive, fizeram uma promoção especial para quem vier até o Casar 2015. Aproveite!)

001IMG_9463

Foto: Kali Marina

Além de praticamente conseguir montar seu casamento com fornecedores no evento, é possível ficar de olho nos workshops, ações e desfiles.

No sábado teremos um workshop com o incrível maquiador de noivas Júnior Mendes e a consultora de imagem e estilo Santte Estilo, às 10h. Para conferir este workshop AO VIVO basta você acessar ao link do site.

Na hora do almoço, o Ponto Frio terá uma ação na loja ensinado as noivinhas a cozinharem. O que será que teremos desta vez? Já tivemos pão de mel, brownie e pêra com ganache. Vamos preparar uma matéria só com as receitas. ;)

Às 17h teremos uma ação com algumas noivas na loja da Chanel, no próprio Shopping JK Iguatemi. Lá, elas serão maquiadas.

No Lounge One, às 20h, acontecerá o desfile de vestidos de noiva da Isabella Narchi. Quem não puder comparecer, pode ficar de olho no nosso link AO VIVO.

Ou seja, o Evento Casar SP 2015 está INCRÍVEL e você não pode perder! Compre já o seu ingresso para a feira e aproveite!