Início Dicas O site do seu casamento ainda mais fácil de usar!
O site do seu casamento ainda mais fácil de usar!

O site do seu casamento ainda mais fácil de usar!

Olá Casais!!

Sempre recebemos o feedback de nossos usuários dizendo que nossos layouts são os mais belos do mercado, e que entre as opções ficava difícil para os noivos escolherem uma só. Para facilitar a todos, agora criamos a solução do plano de assinatura! Os noivos levam todos os layouts e apenas escolhem o plano de acordo com o período que precisar.

unnamed (4)

E não é só isso!

unnamed

Nossa equipe desenvolveu a plataforma que vai revolucionar o mercado de casamento!!! Testada e avaliada por diversas noivas e noivos, ficou muito mais prática e de fácil interação para você criar e se divertir ao fazer seu site de casamento.

 

unnamed (1)

Está tão fácil quanto postar no Instagram, inclusive a edição de fotos com filtros também continua disponível deixando suas fotos deslumbrantes como de um profissional!

unnamed (2)

Com um menu lateral você pode navegar facilmente para editar as páginas, adicionando textos, imagens, mapas, vídeos. E mais, gerencie suas listas de presentes de casamento: crie sua lista automática e saiba em tempo real sobre os presentes que ganhou em dinheiro.

unnamed (3)

Alterar ou esconder as abas do menu horizontal também ficou muito mais visível e prático para editar.

Bom, essas são apenas algumas novidades, aliás, sempre estaremos fazendo o melhor para que a experiência do casamento seja ainda mais tranquila, começando pelo site dos noivos.

Fiquem de olho e corram para fazer o site AQUI.

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.