Olivia & Adriano

Olivia & Adriano

Meninas!

Esse casamento é o máximo!

Fiz meu filme do casamento com o Isaac Kremer (clica no banner ao lado e confere o trabalho dele que é incrível!). Eu participei de algumas edições do filme e quem editou meu filme foi a Olivia! Bom, conversamos bastante e quando ela me contou detalhes do casamento dela eu AMEI e pedi para ela dividir com a gente, aqui no blog (ahhh ela colocou o casamento deles para concorrer no Wedding Awards – já ouviu falar? Clica porque vale a pena!!! O blog já está concorrendo e vou colocar meu casamento também – depois explico melhor o que é!!!). 

“Bom, nosso casamento  – OLIVIA RODRIGUES ALVES E ADRIANO GOMES – aconteceu em 29 de maio de 2010, na fazenda Sta Maria, em Piracicaba, onde vive minha sogra Tiny Carrano.

Meu vestido foi desenhado e concebido por minhã irmã Joana, ai foi só achar o tecido ideal e uma costureira. No dia, o meu make e meu cabelo foram feitos por ela tbm ( coitada teve que maquiar eu, minhã mãe e minha outra irmã, Amanda).

A decoração foi inteira feita por nós, sob o comando de minhã mãe June (paisagista) e palpites do meu pai Guilherme (decorador)…com alguns móveis da fazenda, outros alugados (mesas e cadeiras) e muita criatividade como os puffs de feno, as mesinhas de caixa de feira pintadas e os vasinhos de barro, alguns com temperos e outros com arranjos, misturando várias flores e folhagens (feitos por minhã mãe e sua amiga Lucia  Freitas). 

Na Igreja utilizamos garrafinhas de vidro de suco de uva, e misturamos no arranjo: flores de palha e trigo seco e verde. Ahh a passadera da nave e vários outros tapetes espalhados na grama, compramos no Gasômetro e a tia do Adriano – A Tia Lu – costurou a bainha laranja combinando com o resto da decoração. Ahhh eu costurei um por um dos portas guardanapos (uma rendinha de palha com flores secas)… rsrsrs.

Minha sogra linda – Tiny que é chef e adora cozinhar foi responsável pelo buffet, além de elaborar todo o cardápio – beef bourguignon e lasanha de espinafre com tomates frescos para os vegetarianos, mais outras mil coizinhas como polenta de colher com shimeji, sopinha de mandioquinha etc – botou a mão na massa e cozinhou o Beef no fogão a lenha da fazenda!!!

Ahhh de sobremesa eram doces de fazenda como brigadeiro de colher, cocada, doce de abóbora, goiabada com queijo minas … hummmmm.

Toda a iluminação foi feita pelo Adriano, o noivo, que aliás, no convite estava marcado as 16:00 hs, e neste horário ele ainda estava pendurado numa escada acertando a iluminação…

Toda iluminação e o gerador foram dados de presente pelos fornecedores de maquinária e elétrica de produção de cinema – área que meu marido trabalha. 

Nosso bolo foi presente de uma amiga que trabalha com isso, Taissa da Dedo de Moça e ela seguiu a receita do bolo tradicional de casamento inglês a risca (a pedido da minhã mãe), que leva rum e frutas secas…

Fotos foram feitas pelos meus colegas Fernando e Emilia, que trabalham com a Nellie, mulher do Issac Kremer. E o video deixamos duas cameras e um monte de fitas para os convidados fazerem os takes e alguns amigos levaram suas 5Ds… A edição – feita por mim – está em andamento ainda (falta a festa… Casa de ferrero, espeto de pau…. rsrsrs ).

Deu um trabalhão, mas valeu super a pena pois no final o casamento era uma festa de todos e acredito que o fato de todos terem participado – literalmente, trouxe uma energia especial que contagiou todos os convidados!

Acho que a grande lição que ficou é que com bom gosto e boa vontade dá para fazer um super casamento sem gastar uma fortuna, e com certeza vai ser lembrado por todos, pois realmente foi especial.”

Gente!!! O filme tem quase 20 minutos, mas é demais!!!!! Vale a pena!!!

[vimeo 24736355 580]

Seguem algumas fotinhos para vocês conferirem os detalhes:

A noiva chegou dirigindo o fusquinha da família!

Olha o porta guardanapo feito pela noiva!

 

 

 

 

 

 

E olhem os quitetutes – tudo feito pela sogra!!

 

 

 

 

Fofos !!!!!

Gostaram?

Eu amei esse casamento no melhor estilo do it your (family)self !!!! Fica a dica para quem tem família prendada rs!!

Say I do.