Início Dicas Onde guardar os móveis na reforma da casa?
Onde guardar os móveis na reforma da casa?

Onde guardar os móveis na reforma da casa?

metro-fit-local-para-guardar-objeto

Luiza e Rui são um casal moderno: resolveram juntar por algum tempo antes de firmar o casamento com festa e cerimônia. Então, ela mudou-se para o apêzinho dele em São Paulo há mais ou menos dois anos.

Ano passado, Rui preparou a surpresa do pedido de casamento: ele levou a futura noiva para a casa dos sonhos e mostrou a aliança no meio da sala. Ela ficou (ainda mais) apaixonada por Rui e, claro, pela casa que tanto queria.

Na negociação, eles tiveram que deixar o apartamento e ir direto para a casa, que era antiga. Ficaram meio “acampados” por um tempo até conseguir reformar do jeito que gostariam. E aí que veio um problema: onde colocar os móveis enquanto acontecem as mudanças dentro de casa?

Foi aí que uma amiga do casal deu a ideia de alugar um espaço temporário, como o box da MetroFit. O espaço de 15m² era suficiente para guardar os móveis que mais atrapalhavam na reforma.

O bom é que sempre que precisavam, poderiam guardar mais coisas ou pegar o que tinha lá. A MetroFit garante facilidade enorme em contratos mensais, horários flexíveis, inclusive visitas aos fins de semana e feriados.

Com a casa pronta, e o casamento todo organizado, basta esperar pelo grande dia. E, quem sabe, para a próxima reforma do quarto do bebê.

Conheça as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br

Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br