Início Alianças de Noivado Os anéis de noivado mais famosos da história
Os anéis de noivado mais famosos da história

Os anéis de noivado mais famosos da história

Da Rainha Elizabeth à Beyoncé, listamos aqui os anéis de noivado mais exuberantes, inesquecíveis e incríveis da história. Coloque os óculos de sol, pois é muito diamante brilhando junto!

Princesa Diana e Kate Middleton: safira azul com diamantes
anel-noivado-kate

Príncipe Charles pediu a mão de Diana em 1981 com essa joia fabulosa. Em 2010, a peça voltou ao holofotes: Príncipe William deu a Kate Middleton o anel que era de sua mãe quando a pediu em casamento.

Jacqueline Kennedy: diamante e esmeralda
anel-noivado-jack

Em 1953, John F. Kennedy pediu Jacqueline Bouvier em casamento em um restaurante em Boston. A riqueza do anel, que mistura diamantes e esmeralda, virou febre entre as jovens da alta sociedade americana. Toda noiva queria que seu anel fosse no mesmo estilo e a joia se tornou tendência.

Elizabeth Taylor: pedra de diamante lapidada com esmeralda
anel-noivado-elizabeth-taylor

Elizabeth Taylor se casou oito vezes, mas o anel mais expressivo foi o de seu terceiro casamento, com o produtor de cinema Mike Todd. A atriz ganhou uma aliança com um pedra de diamante tão grande que ela se referia a ela como “minha pista de patinação”.

Marilyn Monroe: cravejado de diamantes
anel-noivado-marilyn

O anel que a atriz ganhou de Joe DiMaggio tinha não uma, mas 35 pedras de diamantes cravejadas em platina. Apesar de valiosa, a aliança é discreta, e por isso tão popular até hoje.

Rainha Elizabeth II: solitário de diamante
anel-noivado-rainha-elizabeth

A rainha ganhou o elegante solitário de diamante rodeado de cinco diamantes menores em 1943 e, desde então, não tirou a bela joia do dedo.

Beyoncé: pedra de diamante e esmeralda
anel-noivado-beyonce

No mesmo estilo que o de Elizabeth Taylor, o anel 18 quilates de Beyoncé foi feito pela designer de joias Lorraine Schwartz, queridinha das celebridades.

Kim Kardashian: pedra de diamante
anel-noivado-kim

Também desenhado por Lorraine Schwartz, o anel que Kim Kardashian ganhou de Kanye West foi avaliado em 8 milhões de dólares.

Angelina Jolie: esmeralda e diamante
anel-noivado-angelina

O anel de Angelina demorou um ano para ser elaborado. A peça é unica e feita sob medida para a estrela, e Brad Pitt desenhou a joia em conjunto com o designer Robert Procop.