Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Os lugares favoritos para destination wedding e lua de mel
Os lugares favoritos para destination wedding e lua de mel

Os lugares favoritos para destination wedding e lua de mel

JBG_199

Hoje tem opção diferente para as noivas que querem se casar fora ou viajar para um lugar incrível. Para quem participou do Casar & Viajar, viu uma mesa da renomada rede de hotéis Four Seasons Hotels and Resorts na primeira edição do evento.

O grupo atualmente conta com 95 hotéis e resorts, em 41 países, e oferece serviços e estrutura para os mais variados estilos de casamento e inesquecíveis programas de lua-de-mel.

O palazzo renascentista de Florença oferece o maior jardim particular da cidade como local para a realização de casamentos, tirando o fôlego das mais apaixonadas e tornando o casamento em um verdadeiro conto de fadas. A disputadíssima Garden Suite é uma opção tanto para a noite de núpcias dos noivos como um destino de lua de mel.

FLO_753

FLO_697

FLO_706

Ainda para as noivas que seguem o estilo romântico, os palácios parisienses são top 5 na hora de escolher o cenário para a realização do casamento. O Four Seasons George V é um venue que não deixa nada a desejar, e ainda oferece o bouquet para o grande dia, desenvolvido pelo Jeff Leatham, diretor artístico do hotel.

PAR_320

PAR_448

PAR_621

Para os casais que procuram um destino mais exótico, Bora Bora e Maldivas despontam como tendência. No Golden Triangle Bora Bora, os casais contam com um concierge especializado em criar experiências, como o room service romântico, que chega ao quarto em uma canoa.

BOR_100

BOR_112

Quem não ficou de fora desta tendência foi o co-fundador do Facebook, Eduardo Saverin, que recentemente se casou no Grand Hotel du Cap Ferrat, renomada propriedade à beira mar na Riviera Francesa que agora carrega a bandeira Four Seasons.

GHF_004

GHF_020

Para os casais que sonham com um casamento de princesa, o recém inaugurado Four Seasons Resort Orlando at Disney World Resort, garante o tema lúdico para a realização do destination wedding. Bastante procurado por casais em lua-de-mel, o hotel oferece espaços e programas exclusivos para adultos.JBG_199

The Four Seasons Orlando

ORL_417

Trocando a estória por história, a rede Four Seasons também conta com uma propriedade em Moscou, destino em ascensão para os destination weddings e lua de mel. Localizado a passos da Praça Vermelha o destino é uma perfeita combinação com o histórico hotel em São Petesburgo.

MOS_043

MOS_083

Seja qual for o destino escolhido, os noivos podem ter a certeza de estarem sempre muito bem gerenciados por uma cuidadosa e impecável assessoria – aconselhamentos para todas as etapas da celebração, da escolha do local da cerimônia, menus e

decoração até mesmo a lua de mel- dos wedding planners de todas as propriedades. A marca ainda conta com uma revista totalmente dedicada a casamentos e lua-de-mel.

BLT_175

BLT_176


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried