Início Dicas Os melhores momentos de casamento de Friends
Os melhores momentos de casamento de Friends

Os melhores momentos de casamento de Friends

tumblr_nls8rw9Mxf1s4c9blo1_500

Você pode gostar ou não de Friends, mas com certeza já assistiu algum episódio. A série do grupo de amigos mais famosos dos anos 1990 possui momentos incríveis relacionados a casamentos que precisam ser relembrados – e que vão fazer você sentir saudades!

FRIENDS (TV) 1st Season   Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer CREDIT: NBC/Courtesy NEAL PETERS COLLECTION

O primeiro episódio do grupo começou com um “não” casamento. Rachel escolhe não se tornar a Sra. Barry Farber e corre para uma amiga antiga para pedir ajuda.

melhores-momentos-friends-casarpontocom (1)

Rachel foi convidada para ser dama de honra no casamento do seu ex-noivo Barry com a sua ex-melhor amiga Mindy. O vestido incrível – só que ao contrário – combinando com o chapéu rosa levou a melhor piada do Chandler: “Sinto muito, não temos a sua ovelha.”

Friends (TV) Credits: NBC/Courtesy Neal Peters Collection

Outro momento importante foi quando Ross errou o nome da noiva em pleno casamento: “Eu Ross, aceito Rachel…” enquanto casava com a Emily.

melhores-momentos-friends-casarpontocom (3)

Ross e Rachel podem não ser considerados um dos casos normais de Las Vegas onde bêbados se conhecem e se casam no mesmo dia, mas esse casamento deles em Vegas teve um dos melhores cumprimentos.

NUP_137674_0004

O casamento perfeitamente planejado, elegante e clássico não poderia faltar nessa lista. Mônica e Chandler passaram por muitas histórias e momentos (bons e ruins).

melhores-momentos-friends-casarpontocom (3)

Para terminar a lista, o casamento da Phoebe precisava estar aqui. Mesmo com tudo dando errado, eles conseguem fazer um casamento fofo que contou com a melhor planejadora de casamento de todos os tempos: Mônica!


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.