Início Noivas Vestidos de Noiva Os vestidos brancos do Oscar 2014
Os vestidos brancos do Oscar 2014

Os vestidos brancos do Oscar 2014

Em pleno domingo de carnaval e quase madrugada, vamos começar a cobertura do último (oficial) Red Carpet do ano. Aquele momento em que nos inspiramos e guardamos na pastinha, os vestidos deslumbrantes usados pelas divas hollywoodianas para os tapetes vermelhos da nossa vida que são, sem dúvida, o casamento em que somos para madrinhas ou mesmo convidadas.

A contar pela quantidade de vestidos nudes e clarinhos, pode apostar que esse é o tom da tendência: nudes, beges, dourados bem claros, azul e rosa clarinho e metalizados.

Como o foco do blog é falar sobre noivas e casamentos, vamos começar pelos brancos mais lindos da noite e um deles que é candidato a ser o mais lindo da noite inteirinha!!!

Vamos então conferir o que rolou no Red Carpet do Oscar 2014.

Naomi Watts foi toda de branco e paetês, com jóias poderosas. Vestido Calvin Klein inspirador para uma noiva moderna e que curte um corte slim.

nudes do oscar 2014

Kate Hudson está contata por meio instagram (me segue @lyannabezerra) para ser a mais linda da noite. Esse vestido é simplesmente fantástico. O caimento, as aplicações de bordado. E ela está perfeito com make e cabelo altamente copiáveis e inspiradores para noivas.

Vestido magnífico branco metalizado Ateliê Versace.

nudes do oscar 20141

nudes do oscar 20142

Inspirem-se


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com