Início Vestidos de Madrinha Os vestidos nude do Oscar 2014
Os vestidos nude do Oscar 2014

Os vestidos nude do Oscar 2014

Pela quantidade de curtidas no instagram (me segue gente @lyannabezerra), eu acredito que o vestido mais lindo do Red Carpet do Oscar 2014 pode estar dentre os nudes a seguir!!! Eu aposto que sim!!!

Começando por ela: deusa, diva, elegantérrima, a sempre linda: Cate Blanchett de Armani Prive.

Comentei no instagram que podem dizer por aí que ela precisa de uma corzinha ou de um batom vermelho e afirmo que essa produção é a definição de elegância.

nudes do oscar 20143

nudes do oscar 20144

Um dos looks mais curtidos da noite foi esse vestido nude e lindo Reem Acra que Jenna Dewan desfilou no Red Carpet do Oscar 2014.

nudes do oscar 20148

Outra produção linda foi Jennifer Garner de Oscar de La Renta.

nudes do oscar 20146

Maria Menounos sempre acerta e no Red Carpet do Oscar 2014, não poderia ser diferente com esse vestido nude Johanna Johnson

nudes do oscar 20145

Mais um nude para nossa pastinha de inspirações com Kristen Bell e um vestido Roberto Cavalli divino.

nudes do oscar 201411

E para fechar a seleção de nudes brilhosos e maravilhosos do Red Carpet do Oscar 2014 a linda Jessica Biel usando um Chanel Haute Couture.

Perceberam que não é qualquer vestido nude que faz a diferença?! São nudes com detalhes metalizados (que está em alta) ou com bordados e pedrarias.

Invista no seu nude maravilhoso.

Inspire-se


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com