Início Inspirações Para eles: como se planejar para fazer “o” pedido?
Para eles: como se planejar para fazer “o” pedido?

Para eles: como se planejar para fazer “o” pedido?

pedido-de-casamento

++ Confira este noivado lindo.

Depois de tanto fazer matérias de inspirações, vamos falar hoje sobre um pouco antes deste momento tão gostoso de planejar o casamento. Este post é especialmente para os homens que fazem o pedido de casamento. Caras, fiquem sabendo que elas estão esperando por este momento a vida toda. ;) Então selecionamos aqui 6 dicas para ser ainda melhor do que ela imagina.

E quem dá as dicas é a Thais Martarello, sócia da empresa O Pedido, que organiza pedidos de casamento incríveis. Confira:

Tenha certeza de que os dois querem casar

Para isso acontecer, é essencial que os dois estejam em sintonia. Afinal, ninguém quer fazer uma super preparação para ouvir um “não” na hora H, não é? Converse com a sua namorada antes, sinta que ela está no mesmo momento que você.

Pense nos detalhes do pedido de casamento

Já pensou que ela vai se emocionar toda vez que lembrar do carinho que você preparou este momento? Isto é uma reação ótima! Tente fugir do clichê, preocupe-se com os gostos dela. Por exemplo: ela é muito ligada aos amigos e família, tente incluí-los de alguma forma. Caso for tímida e reservada, um público pode a deixar constrangida. Use e abuse da criatividade para surpreendê-la. Mas planeje tudo para que nada dê errado.

Confira este que os amigos e o noivo prepararam:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5_v7QrIW0zY]

Faça surpresa ao pedir sua namorada em casamento

Evite falar para seus amigos e familiares nos seus planos de pedir sua namorada, a não ser que eles participem do pedido. Fale para o mínimo de pessoas possível e próximo a data do pedido.

Tire fotos e faça vídeos do pedido de casamento

Pode ter certeza que a emoção vai ser tanta que ela não vai se lembrar de todos os detalhes depois. Se puder, contrate um profissional para registrar tudo, ou peça para alguns amigos. As fotos também poderão ser usadas no casamento, save the date, etc.

Pedido-de-casamento-em-NY-lápis-de-noiva-casar-com (29)

++ Confira este noivado incrível em Nova Iorque.

Prepare a sua declaração ao fazer o pedido de casamento

Pense no que vai falar, prepare um texto para declarar todo o seu amor. Fale sobre os motivos em dividir uma vida com ela, qualidades de que mais gosta e como ela o conquistou. Caso seja tímido, grave um vídeo ou escreva uma carta.

Contrate uma profissional para organizar o pedido de casamento

Se quiser algo fora do comum ou muito longe do seu alcance, por tempo, experiência, ou por não saber por onde começar, converse com as meninas do O Pedido. Elas vão ajudar você a encontrar a melhor solução, cuidando de cada detalhe, caso a sua única preocupação seja ajoelhar e dizer: “Quer casar comigo?”.