Início Dicas Parceria CASAR & Studio Ideação
Parceria CASAR & Studio Ideação

Parceria CASAR & Studio Ideação

Este ano o Studio Ideação tem preparado muitas novidades para o mercado de arquitetura e design, a primeira delas foi a participação pioneira em um dos maiores eventos de casamento de São Paulo: O CASAR SP! Que marcou a sua 17º com mais de 80 fornecedores dos mais renomados e bem-conceituados do mercado, trazendo grandes novidades como um estúdio de arquitetura e design para o evento, afinal “quem casa, quer casa”, não é mesmo?

Essa é uma fase muito gostosa, mas sabemos que há muitos detalhes para definir. Os noivos passam por meses exaustivos de planejamento, todos os aspectos que envolvem a lua de mel, o casamento, espaço, buffet, docinhos, padrinhos e muito, muito mais! E enfim, o novo lar!

Sabendo disso, não poderíamos deixar de participar de um momento tão importante da vida do casal, e vir somar, é claro! Planejar o novo lar com a personalidade, história e identidade dos noivos representada em cada cantinho e sem preocupações durante esse processo, para nós é gratificante e realizador, e para os noivos: Tranquilidade!

O Studio Ideação fez sua estréia como fornecedor para o mercado de casamentos, com um pacote de serviços especial para os jovens casais, que desejam uma casa linda, cheirosa, organizada com tudo que o casal merece depois de meses planejando uma nova e decisiva etapa de suas vidas.

Os noivos foram recepcionados em uma sala de leitura, reprodução de um ambiente residencial de relaxamento e acolhimento. Toda a marcenaria feita sob medida, desenhada pelo Studio exclusivamente para o estande no evento. Os móveis e artigos decorativos foram todos selecionados em parceiros exclusivos que estenderam descontos incríveis para os visitantes da feira. Tudo para ajudar o jovem casal nessa nova jornada.

No evento, lançamos a campanha #quemcasaquercasa em que oferecemos aos noivos o pacote “Turn Key”, o famoso “Chave na mão”. Nessa modalidade, os noivos contratam conosco um pacote fechado, desde o projeto até a execução da obra, de construção ou reforma, e ganham os serviços exclusivos de limpeza completa pós-obra e uma personal organizer profissional para organizar toda a mudança do casal. Demais não é mesmo?

Assim os noivos não precisam se preocupar com nada durante a obra, nossa equipe é então a responsável por fazer com que tudo que foi projetado seja executado perfeitamente conforme o planejado e desejado pelos noivos, e os noivos não terão que se preocupar com os itens básicos de habitação.

É o sonho de voltar de lua de mel, com tudo no seu devido lugar, aquele perfume de casa nova e com a tranquilidade de ter toda a personalidade do casal impressa no ambiente.

E, para aqueles casais que já tem o seu cantinho e querem dar uma repaginada sem grandes intervenções, o Studio Ideação também oferece o serviço de consultoria, onde fazemos uma análise de soluções e viabilidade no espaço, propostas de layout, iluminação, e sugestões de acabamentos e peças decorativas já com a indicação das melhores opções de fornecedores e valores e um preview de como ficará o novo lar do casal.

Tudo isso com visualização em 3D em um tour virtual que reproduz super bem a visualização e sensação de estar na casa nova.

SOBRE O EVENTO CASAR
O CASAR é considerado hoje como o maior e mais importante evento do mercado de casamentos em São Paulo e em todo Brasil, com edições em 6 capitais brasileiras.

O Evento é uma das unidades de negócio do grupo CASAR, responsável também pelo Site de casamento Casar.com, no site você pode compartilhar todas as informações do seu casamento e fazer sua lista de presentes, de maneira fácil e rápida! Além disso, o casar.com possui um conteúdo super diversificado para noivos e para o mercado de casamentos com inspirações maravilhosas e oferece um guia de fornecedores super selecionado, do qual o Studio Ideação faz parte!! Legal né?


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.