Início Dicas Parede de tijolo
Parede de tijolo

Parede de tijolo

Pessoal,

Hoje é dia de compartilhar com vocês mais uma pastinha que estou fazendo com referências de decoração pra minha casinha nova (que ainda não existe, mas as referências estão todas prontas hehehe e só comprar e fazer).

Quem aí já viu que tá SUPER na moda aquelas paredes de tijolo em casa? Acho mega fofas e charmosas e dão um toque único na decoração… tem de diversos tipos: mais rústicos, mais clássicos, com cores de tijolo mais fortes, mais provençais… com tijolo branco… com tijolo inteiro, com tijolo quebrado. Tem de tudo!!! Basta olhar tudo que tem de ideia e escolher uma pra sua casinha.

Eu amo todas, mas minha preferida… segredindo hehehee. Qual é a preferida de vocês!?

Você pode fazer esta parede no quarto, na sala, no lavabo, na cozinha, no banheiro. Onde quiserem!!!!

Ahhhh e pra fazer é só chamar um pedreiro, ou para quem tiver maridão ativo nos deveres da casa ele pode arriscar também. O preço é super justo e dá um charme na casa que vale qualquer investimento.

Vejam algumas referências abaixo:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

Espero que tenham gostado da dica rápida e diferente de hoje!!! Façam em suas casinhas que não irão se arrepender!


Enfim Casada Enfim Casada: O blog Enfim Casada chegou para ajudar meninas como nós, recém-casadas ou não, a terem um dia-a-dia mais tranqüilo através de dicas, sugestões e trocas de experiências http://www.enfimcasada.com.br