Início Casamentos Casamentos Reais Paulinha & Pupo – Parte 1
Paulinha & Pupo – Parte 1

Paulinha & Pupo – Parte 1

Casais!

Para começar bem a semana, o casamento mais esperado por aqui e pelas leitoras da querida Paulinha Tawil – que escolheu o Say I do para divulgar as fotos e filme, oficiais do seu grande dia, que honra a nossa!!

Paulinha estava realmente uma princesa – meu Deus, fazia tempo que eu não via um vestido tão maravilhoso, clássico, e ao mesmo tempo diferente! O mago responsável por essa obra de arte foi o Demi Queiroz (011 3815-9130 ): “O legal é que cada prova era uma alegria! Meu vestido demorou para ficar pronto porque tinha muito bordado, eu fiz minha prova final 6 dias antes, com o vestido bordado só na metade! Hahaha… Provei no domingo e na segunda de novo, sendo que eu casava na quarta! Mas como sou bem tranqüila e confiava no Demi 100% nem liguei!” , contou a noiva.

A cerimônia e a festa aconteceram no Espaço Vila Lobos e a decoração ficou a cargo do Feijó Design, que a Paulinha se encantou logo na primeira reunião! A assessoria foi da Karen Feldman. As fotos estão maravilhosas e são do Marco Costa – que passou o feriado tratando as fotos para postarmos rapidinho!!

A noiva estava mais linda ainda e quem fez o cabelo foi o Luiz Ruzafa que cuida das medeixas da Paulinha há um tempão, e a make foi o Davidson – tava linda demais!!

Não ficou maravilhosa?? O brinco é da Gracie Jóias.

Foto linda!!

Preparem-se para ver o vestido!! Cada detalhe!!!

E esse sapato??

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!

A noiva contou uma curiosidade bacana: “A idéia era fazer um vestido com “pétalas” bordadas, tinha as “pétalas” na parte de cima e na saia elas iam aumentado… Tinha um pouco na frente e era toda de pétalas bordadas nas costas! O que ninguém sabe é que no começo eu cismei que queria tudo prata (nao sei porque, já que sempre gostei mais de dourado), o Demi preferia dourado, mas resolveu fazer como eu pedi… Umas 3 semanas antes do casamento eu fui lá e ele nao tava curtindo o bordado, então resolveu criar outro, com prata e renda branca, mas eu tambem não queria renda… Então eu resolvi escutar e criamos um novo bordado, onde as pétalas era douradas na borda e com bordado prata no centro! Quando eu vi a amostra, me apaixonei e não quis saber de outra!”

O laço do coque, a coisa mais delicada e romântica, é do Miguel Alcade.

A mãe da noivo, linda!

A mãe da noiva, linda de Demi Queiroz.

As irmãs da noiva!

…. as duas de Demi Queiroz!

Imagem mais linda!!

Muito rico nos detalhes…

Não canso de olhar esse vestido!!

No post abaixo já estão as fotos da festa!!!

 

Paulinha & Pupo – Parte 1
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018