Início Noivados Reais Pedido de casamento: Sob nevasca, namorado pede a mão da amada em Nova York
Pedido de casamento: Sob nevasca, namorado pede a mão da amada em Nova York

Pedido de casamento: Sob nevasca, namorado pede a mão da amada em Nova York

pedido-casamento-neve-01

O que é uma nevasca quando existe amor? Nat Probert passou semanas planejando a maneira perfeita de pedir a namorada, Colleen Hanrahan, em casamento. Mas a data escolhida, 23 de janeiro, foi exatamente o dia em que a cidade de Nova York, onde o casal vive, recebeu a maior tempestade de neve dos últimos tempos.

“Eu tinha me preparado para pedir a mão dela em frente ao Lincoln Center. Queria um lugar movimentado, com muita gente vendo, e tinha contratado um fotógrafo para registrar esse momento”, explicou o noivo ao site The Knot.

Mesmo sob toda aquela neve, ele não se abalou e manteve o plano. Pediu que a amada o encontrasse em um restaurante perto do Lincoln Center 4h da tarde, no auge da tempestade. O irmão de Nat e um grupo de amigos estavam escondidos no local.

Quando Colleen chegou, o grupo a levou para o meio da rua, e então eles avistaram Nat caminhando. Ele se aproximou da namorada, ajoelhou-se e pediu a sua mão. “Eu sabia que algo estava acontecendo, porque todos estavam usando terno, mas só percebi quando o vi”, contou a noiva.

“Fiquei com medo de o fotógrafo desistir de me acompanhar, mas ele apareceu e fez imagens incríveis”, explica o noivo. “Alguns amigos e parentes que convidei não conseguiram chegar porque o transporte público estava suspenso”.
pedido-casamento-neve-02 pedido-casamento-neve-03

Pedido de casamento: Sob nevasca, namorado pede a mão da amada em Nova York
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018