Início Alianças de Noivado Pedido de casamento: Andressa e André
Pedido de casamento: Andressa e André

Pedido de casamento: Andressa e André

image5

O pedido de casamento de hoje é caprichado, com direito a vídeo e tudo. Vem se emocionar:

Crie seu site de noivos

“Conheci o André em 2007 nos ensaios de valsa da festa de 15 anos da prima dele, nós fomos um dos 15 casais. Conversa vai, conversa vem e acabamos nos aproximando bastante durante esse tempo, e quando o dia da festa chegou, ficamos pela primeira vez. Na época, mesmo tão jovem, eu já sabia que ele seria diferente de tudo. Porém, após uns 3 meses acabamos nos separando.

Dois anos se passaram, nós conhecemos pessoas diferentes, eu fiz intercâmbio, mudei de colégio, fizemos novos amigos, mas mesmo assim nós nunca perdemos o contato e quase voltamos algumas vezes.  Até que um dia ele me deu um ultimato: ‘se você quiser voltar comigo esse é o momento, senão, pode esquecer que nunca mais ficamos juntos’.  Nesse momento, a história mudou completamente, mas no fim, fiz a escolha certa, e no dia 21/11/2009 nós começamos a namorar.

Hoje, seis anos depois, percebi que todo aquele meu medo de que namorar cedo é sinônimo de perder a adolescência era bobagem. O André foi e é o meu melhor amigo, no sentido de que fomos a baladas juntos, em todos os tipos de show juntos, brigamos muito sim, erramos, pedimos desculpas, amadurecemos juntos, viajamos, nos apoiamos em cada momento de dificuldade, estivemos um ao lado do outro em cada mudança de nossas vidas, demos muita risada juntos e nos amamos muito acima de tudo. Não fomos o casal perfeito, mas o nosso amor sempre foi mais forte que tudo e todos.

Com todo esse histórico, eu sabia que qualquer hora o pedido iria acontecer e sempre fui muito exigente quando falávamos disso. Eu sou daquelas mulheres que assiste os pedidos de casamento na internet e chora como se fosse o meu e, além disso, amo surpresas. Ou seja, a tarefa dele com certeza não seria fácil.

Um amigo nosso é fotógrafo e nos chamou para tirar umas fotos pra ele na praia. Eu sempre amei tirar fotos e ele já tinha feito esse trabalho com outro casal de amigos nossos, então eu não suspeitei de absolutamente nada. Fomos para Ilhabela na casa dos tios do meu noivo e começamos a fazer as fotos. Pra dar um clima mais romântico, ele colocou um som tocando algumas músicas e quase no fim das fotos a nossa música (Hey there Delilah – Plain White T’s) começou a tocar. Eu achei que fosse uma simples coincidência, mas nesse momento ele começou a falar: ‘Você acha mesmo que essa música, esse lugar e essas fotos são por acaso? Eu te trouxe aqui por outro motivo.’ Nisso eu já comecei a chorar porque caiu a ficha do que estava prestes a acontecer. Eu congelei tanto que, depois disso, eu nem lembrava o que mais ele falou, minha memória pulou direto para o momento que ele ajoelhou e falou “Quer casar comigo?”. Eu demorei um pouco pra cair na real e parar de chorar, mas obviamente disse sim e nesse momento começaram a estourar fogos, que ele também tinha organizado! O melhor de tudo é que o nosso amigo registrou tudo e fez um vídeo incrível do pedido. Além de eu nunca mais esquecer esse momento, pude compartilhar com o mundo inteiro que eu tenho o melhor noivo do mundo”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CYkMdrlg5tk]

image1

image6 image7

image4

Fotos: Estúdio Branco

Pedido de casamento: Andressa e André
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018