Início Noivados Reais Pedido de casamento: Dani e Lucas
Pedido de casamento: Dani e Lucas

Pedido de casamento: Dani e Lucas

pedido-de-casamento-dani-e-lucas-casarpontocom (1)

O pedido de hoje aconteceu no Beto Carrero World onde os noivos se conheceram e tem até vídeo do pedido. A Dani é bióloga e trabalhava no Zoo do parque, enquanto o Lucas trabalhava no musical que encerra o dia no parque.

Crie seu site de noivos

“Uma amiga me apresentou para um rapaz que trabalhava no musical que encerra o fechamento do parque. Esse musical é em homenagem ao próprio Beto e o Lucas fazia o protagonista do show, interpretando o Beto no musical. Quando fui assistir esse show, em uma cena em que ele canta na plateia, a minha mãe que estava junto comentou ‘Esse rapaz não tira os olhos de você. Dá uns beijos nele.’ Os beijos renderam 4 anos!

O pedido foi todo planejado por ele e meus pais (e todos da família) já sabiam. Em novembro, ele me disse que iria estrear um personagem novo no musical e eu acabei convidando meus pais para assistir comigo. Ao final do show, até minha irmã apareceu com meu sobrinho de cinco meses. Foi no final do musical que começou a surpresa e ele fez o pedido de conto de fadas!

O anel do pedido é da mãe do Lucas, que decidiu passar para mim. E a caixinha do anel é da minha mãe. Ele pensou em cada detalhe, querendo que tudo tivesse algo das pessoas que amamos!”

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.