Início Noivados Reais Pedido de casamento: Marcella e Bruno
Pedido de casamento: Marcella e Bruno

Pedido de casamento: Marcella e Bruno

Quando o amor acontece nem a distância é capaz de separar! Marcella e Bruno namoraram à distância por um ano, enquanto ela morava em Los Angeles. O pedido de casamento foi feito no aeroporto, uma surpresa imensa para a noiva. Confira a história.

“Eu e o Bruno já quebramos a cabeça para tentar lembrar o momento exato em que nos conhecemos, mas é uma tarefa muito impossível. Nós já nos conhecíamos a muito tempo quando começamos ficar, mas nem notávamos um ao outro. Um dia, do nada, nós começamos a perceber um ao outro diferente, foi em Maio de 2013, umas duas semanas antes de ficarmos a primeira vez, no dia 26 de Maio. Acredita que antes disso eu cheguei a dar carona para ele e ele esteve em um aniversário meu e da minha irmã, mas eu nem lembrava, são muitas histórias assim. Mas quando paramos para conversar mesmo pela primeira vez, em maio de 2013, não paramos mais.

Hoje estamos juntos a quase 4 anos, mas namorando oficialmente, quase 3 anos. Demoramos um ano pra oficializar, porque já sabia que ia morar em Los Angeles e não queria me apaixonar e passar por um relacionamento a distância, eu sabia que isso nunca teria um final feliz. Mas um ano depois do primeiro beijo, quando fomos jantar, para não deixar a data passar em branco, eu já estava muito apaixonada e aceitei namorar com ele. Destes 4 anos que estamos juntos, ficamos um ano exatamente separados, o qual eu estava morando fora. Neste ano da minha viagem nós estivemos juntos apenas por 40 dias.

Nós já tínhamos comprado nosso apartamento, que esta previsto para ficar pronto em Novembro deste ano, e já falávamos sobre casamento o tempo todo, inclusive já sabíamos mais ou menos quando seria o casamento. Mas nós dois gostamos de passar por todas as etapas e o pedido era uma etapa importante que não podia ser ignorada, além de eu sempre ter sonhado com um pedido como o meu.
Nós estávamos de viagem marcada para San Andres em duas semanas e para mim essa era uma oportunidade perfeita para ele fazer o pedido.

Ele sabia que não podia me pedir num momento tão óbvio quanto a viagem, por isso ele e minha mãe pensaram em fazer o pedido em um momento que eu realmente nunca imaginaria acontecer. Eu nunca imaginei que aquele dia seria um dos dias mais felizes da minha vida, ele acertou em cheio.

Ele nunca me buscou no aeroporto quando eu estava morando fora, porque nas duas vezes que voltei eu que fiz surpresa para ele, então ele quis me surpreender também, na primeira vez em que foi me buscar no aeroporto.

IMG_0605-min IMG_0609-min IMG_0668-min

IMG_0894-min
Eu amei a surpresa, não tenho nem palavras para descrever a minhas emoção. Eu nunca fui tão pega de surpresa, não só por não imaginar que aconteceria naquele momento, mas quando eu pensava em tudo o que ele poderia fazer para me pedir em casamento e sempre que eu dava alguma dica, era sempre alguma coisa mais simples porque eu nem imaginava que ele tinha dentro dele para organizar tudo isso.
Nem nos meus melhores sonhos eu podia ter imaginado um pedido tão perfeito e até hoje eu ainda assisto o vídeo, choro muito, sinto toda aquela emoção de novo e fico me perguntando se realmente aconteceu tudo isso comigo”.
IMG_0893-min 20161121_001159000_iOS-min
Pedido de casamento: Marcella e Bruno
5 (100%) 1 vote

CASAR Salvador 2018