Início Noivados Reais Pedido de casamento: Milena e Guilherme
Pedido de casamento: Milena e Guilherme

Pedido de casamento: Milena e Guilherme

IMG_7671

O pedido de hoje foi uma surpresa feita na Praia da Pipa, Rio Grande do Norte:

Crie seu site de noivos

“Eu e o Gui, meu noivo, então namorado, namoramos há 5 anos e sempre tivemos um relacionamento muito especial.. Sempre conversávamos sobre casamento e há uns três anos já tínhamos uma data escolhida (isso rendeu muitas brincadeiras entre os amigos), mas ainda não tinha rolado o pedido oficial.
Sempre sonhei com esse momento, e quando aconteceu foi melhor do que eu poderia imaginar. Falo com as minhas amigas que quando acontece com você, você não mudaria NADA. Porque é o seu pedido, que o seu noivo pensou e planejou, com a cara de vocês.. E isso não tem preço.
Era uma semana normal de agosto, quando às 4 da manha de quinta para sexta-feira, o Gui me acorda dizendo que iríamos viajar e que eu arrumasse a mala (a única informação que eu tinha era que iríamos pra praia). Imaginem como fiquei! Uma mulher fazendo mala de madrugada sem saber o destino exato. Levei tudo e ainda deixei o armário uma bagunça. Enquanto isso, eu só repetia pra ele que eu não poderia ir porque ainda não tinha feito as unhas (louca hahah).
Chegando ao aeroporto, descobri que iríamos pra Natal-RN, mas esse não seria nosso destino final. Chegando lá, alugamos um carro e fomos pra Pipa-RN. Chegando em Pipa, mais uma surpresa, ficaríamos hospedados em um hotel que é um verdadeiro paraíso, no meio da floresta com um bangalô privativo.
Assim que entramos no quarto, o Gui já me apressou para que eu colocasse um biquíni porque, segundo ele, ‘tínhamos que ver o por-do-sol de um lugar incrível’… não entendi muito bem a pressa, mas fui (toda desarrumada, que arrependimento).
Chegamos em uma praia quase deserta e caminhamos durante alguns minutos naquele paraíso. Ele estava com roupas de praia e não tinha nada no bolso (então eu sabia que o pedido não seria naquele momento. Engano meu!). O único bar da praia era do nosso hotel, então os funcionários estenderam esteiras e colocaram almofadas para sentarmos. Foi quando ele começou o discurso mais lindo, relembrando cada detalhe do nosso namoro. Neste momento o garçom do bar trouxe um balde com champanhe… aí eu já estava mais do que emocionada.
Estávamos bebendo e conversando quando o garçom voltou e disse: ‘acho que vocês deixaram isso cair no caminho’ e era uma caixinha. Morri do coração primeiro, e depois percebi o que estava acontecendo: o meu noivo tinha mandado a caixinha antes para que eu não desconfiasse de nada.
Então, ele me fez levantar, ajoelhou, pediu.. e eu disse sim!!!!!! =))
Além de tudo o anel era surreal, maravilhoso, exatamente como eu sonhava (nos dias em que eu estava mais inspirada).
Como ele deixou a máquina tirando fotos, temos alguns momentos do pedido registrados.
Depois disso ainda ficamos o fim de semana comemorando até voltarmos para o Rio, no domingo.
Sempre soube que esse momento seria maravilhoso, mas essa viagem surpresa superou qualquer expectativa. Foi com certeza um dos momentos mais felizes da minha vida.

IMG_7731 IMG_7732


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.