Início Noivados Reais Pedido de casamento na escola de samba – Thais e Pedro
Pedido de casamento na escola de samba – Thais e Pedro

Pedido de casamento na escola de samba – Thais e Pedro

pedido-de-casamento-escola-de-samba (5)

Foto: FS Fotografia

Este pedido de casamento foi mais do que especial. Quem organizou foi a Bruna, sócia da Thais, a noiva. E ambas têm a empresa O Pedido, que criam para os noivos pedidos de casamento lindos – e do jeitinho da noiva.

Assim como foi quando o Pedro pediu a Thais em casamento na escola de samba: foi a cara dela. Confira a história e divirta-se:

A minha história com o Pedro começou há mais de 4 anos, em São Paulo. Ele é muito romântico e sempre me surpreendeu com flores, chocolates e presentes, e em uma dessas surpresas começamos a namorar.

Nosso relacionamento foi bem improvável, já que ele morava em São José dos Campos, é um ano mais novo que eu, mais reservado – enquanto eu sou bastante extrovertida e sempre rodeada de amigos. Mas isso tudo deu certo, e muito certo.

Em 2013, decidimos comprar um apartamento que ficou pronto em julho de 2015. Não gostava de falar muito em casamento, porque ele brincava que eu estava pressionando, mas era preciso decidir nosso futuro. Até porque sempre deixei claro que não mudaríamos para lá sem estarmos casados.

No início de 2014, eu e a Bruna, iniciamos a empresa de assessoria de pedidos de casamento, O Pedido, e foi quando ele sentiu a pressão para fazer o pedido. Como trabalho com pedidos de casamento, já vi e realizei quase todos os tipos de pedidos, e todos diziam que ele teria um enorme desafio para me surpreender. O Pedro e a minha sócia organizaram tudo sem que eu desconfiasse.

Eu amo carnaval e brinco que meu sonho é ser rainha de bateria de escola de samba. Combinei de ir com alguns amigos no ensaio da Escola de Samba Rosas de Ouro. Era uma quarta-feira dessas de verão e caiu um temporal no final da tarde. Mas isso só me desanimou de fazer a unha que eu havia marcado bem naquele horário.

Chegando lá, minha amiga foi logo me apresentado para algumas pessoas da escola, alguns passistas e contando para todo mundo sobre meu sonho de ser rainha de bateria.

Alguns passistas gentilmente trouxeram um adereço e colocaram na minha cabeça para que eu pudesse dançar com eles. Quando vi eles estavam colocando uma camisa e um chapéu no Pedro, na hora já imaginei que ele ficaria extremamente bravo comigo e falaria: “Olha o que você está fazendo eu passar”. Mas ele entrou na dança. Os passistas se juntaram e fizeram uma roda para que dançássemos no meio, eu um pouco sem graça e o Pedro falando para que eu relaxasse e curtisse. Foi nesse momento que eu desconfiei do pedido de casamento, mas ele não faria isso sem que estivesse a minha família e outros amigos.

Foi quando me chamaram para dançar com as passistas no palco. E de repente eu do alto do palco vejo entrar as pessoas que eu mais amo e fazem parte da minha vida, família, amigos que estão sempre comigo, outros que vejo com menos frequência, mas que também são extremamente importantes, família e amigos que vieram de São José dos Campos. Eles seguravam letras que formavam a frase “THAIS QUER CASAR COMIGO?”, mas a emoção e o nervosismo era tanto que eu via as pessoas e as letras e não conseguia nem ler o que estava escrito, só conseguia chorar. Vejo subir ao palco meus pais e meu sobrinho e logo atrás vindo em minha direção o amor da minha vida com a caixinha na mão. É muito difícil descrever a emoção que senti, êxtase, surpresa, amor, tudo ao mesmo tempo, parecia que eu estava sonhando. Só conseguia chorar e queria abraçá-lo e beijá-lo. Ele se declarou no microfone e depois se ajoelhou e fez o pedido com o anel dos meus sonhos e logo em seguida uma chuva de balões de coração caíram sobre nós.

Como poderia ser mais perfeito?! O homem que eu amo fazendo tudo isso por mim, tudo muito bem pensado, organizado e executado com a ajuda da minha amiga/sócia, todas aquelas pessoas que estavam ali por nós em uma quarta-feira, uma hora da manhã.

Até então tentava descrever para os clientes o quanto esse momento do pedido de casamento é especial e a emoção que se sente, mas agora, sentindo na pele, posso dizer com toda certeza que esse sentimento é inexplicável. Foi a maior emoção que já senti em toda minha vida.

A Globo também estava lá, dei até uma entrevista, só que eu não imaginava que eles estavam lá, exclusivamente, para cobrir o meu pedido de casamento. Semanas depois apareceu a reportagem no jornal Bom Dia São Paulo, outro sonho meu foi realizado: meu pedido de casamento em rede nacional.”

Confira as fotos e o vídeo abaixo:

pedido-de-casamento-escola-de-samba (4)

pedido-de-casamento-escola-de-samba (3)

pedido-de-casamento-escola-de-samba (2)

pedido-de-casamento-escola-de-samba (1)

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uVvpL-hjcqk]


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.