Início Dicas Pedido de Casamento Surpresa em Paris – Diego & Laís
Pedido de Casamento Surpresa em Paris – Diego & Laís

Pedido de Casamento Surpresa em Paris – Diego & Laís

O Diego Couto é fotógrafo do nosso Guia de Fornecedores. Nós sempre compartilhamos os registros dele, mas hoje é dia de mostrá-lo na frente das câmeras! Quando enviou as fotos e a história do pedido de noivado surpresa, ele começou assim: “fiz de tudo para ser inesquecível!” E aí o nosso coração se encheu de amor!

Um dos sonhos do Diego era conhecer a Europa, e no ano passado ele fez sua primeira viagem internacional, para Paris. Ele ficou lá um tempo, morreu de saudades da Laís, viveu uma experiência única e voltou para o Brasil. Assim que chegou aqui recebeu uma super notícia: uma viagem para Paris junto com a Laís de presente! Sim! Ele iria para lá de novo! Foi aí que ele pensou que não dava mais para esperar e pediria a mão da Laís em casamento na cidade tão romântica!

Aproveitou que a mãe da Laís é artesã de jóias e falou assim: “Sogra, vou pedir a māo da sua filha em casamento na viagem, e você terá uma missāo: fazer o anel de pedido de casamento da sua filha..” Ela, muito contente e emocionada aceitou e conseguiu não contar nada para a filha.

“Acordei a Laís bem cedinho no dia 18/12/14. Tínhamos combinado de ir comprar pão para tomar café. Já estava tudo acertado com a fotógrafa, pois ela seria uma ‘espiā'(rs), fotografando tudo sem a Laís perceber.

Saímos em direçāo ao local que seria feito o pedido, nunca fiquei tāo nervoso na minha vida rs… Tinha que lembrar de tudo, lembrar que estava sendo fotografado, lembrar em qual māo colocar o anel, em ajoelhar… enfim, era muita coisa!”

Quando chegaram até o local combinado, o Diego a abraçou e pediu que a Laís lesse uma carta. A carta falava como era maravilhoso tê-la como namorada, mas que a partir daquele dia, ele queria que ela fosse a mulher da vida dele e mãe dos filhos! Uau! Claro que a Laís, emocionada, disse SIM!

1

Impossível não se encantar por histórias de amor assim! Enchem o nosso coração de alegria! Diego e Laís, toda a felicidade do mundo para vocês!

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Fotografia: Gabi Alves

Pedido de Casamento Surpresa em Paris – Diego & Laís
Avalie esse Post

Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com

CASAR Salvador 2018