Início Casamentos Decoração de Casamento Perfis de decoração de casamento que toda noiva de São Paulo precisa seguir
Perfis de decoração de casamento que toda noiva de São Paulo precisa seguir

Perfis de decoração de casamento que toda noiva de São Paulo precisa seguir

Definir a decoração de um casamento vai muito além de escolher as flores e toalhas de mesa que serão usadas: é cuidar desde os mínimos detalhes, como o porta-guardanapos  e as forminhas dos doces, até a disposição das mesas e combinação das cores.

Decidir cada um desses pontos e planejar todo o grande dia demanda tempo, e é normal querer acompanhar os perfis do mercado nas redes sociais para buscar inspirações.

Para ajudar as noivas nessa fase dos preparativos, separamos os decoradores de São Paulo que fazem parte do Guia de Fornecedores do CASAR  e que deixarão a ambientação do casamento ainda mais especial. Você também pode conhecer de perto o trabalho que esses e outros fornecedores oferecem no Evento CASAR São Paulo, que acontece de 19 a 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi. Clique aqui e compre já o seu ingresso.

1-18 Project

Casamento dos queridos Juliana & Jr by #1_18project + @danielamacekassessoria .

A photo posted by 1-18 Project (@1_18project) on

Anna Moreira Decor

Ateliê Baobá

Fernando Reame

Flávia Fonseca Moraes

A Mesa de Doces toda e jardim ao fundo! DECORAÇÃO: Flavia Fonseca Moraes #flaviafonsecamoraeseventos #mesadedoces #decoracaodecasamento

A photo posted by DECORAÇÃO & FESTAS (@flaviafonsecamoraes) on

Jambo Rosa

Lais Aguiar

Madame Fiori

Mesa & Afins

Roni Vieira

Boa noite queridos!!! Lá fora tá frio, mas aqui dentro as cores são sempre quentes e os cenários sempre aconchegantes!!! Foto @atelierweddingfotografia Decor – RONI VIEIRA FESTAS ESPECIAIS Flores e Buquê – @andrepedrotti Móveis – @festahmoveis @ornareeventos @buffetvillaconte Forração – marcelofestcia Montagens e estruturas – @ornareeventos Assessoria @marcia.bertolo Copeiras – Canossa Essencial Buffet e Local – @buffetvillaconte Bar e Drinks – @flairsbartenders Som e Luz – marcelo_mproducoes Led – @celoled Dj – @lukeborchardt Música – @cantorleomoreira Orquestra e Coral da cerimônia – @delchiarobauru_riopreto Bolo – @nilcefortes Doces – @nilcefortes @petitefleurpatisserie Bem casados – @conceicaobemcasados Foto e filmagem – @renataxavierfoto Papelaria – @marcelaconvites Dress – @whitehall_atelier Terno – ricardoalmeidaoficial Make & Hair – @idevanmacedo ?@lianapandin ?nocles #decorronivieira #decoração #ronivieira10anos #casamento #wedding #casamentoliegui #sunsetwedding #casamentoaoporsol #pordosol #gratidao #festasparababar

A photo posted by Roni Vieira (@ronivieirafestas) on

Ruth Hakim

Flor De Cór

 


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.