Início Casamentos Casamentos Reais Pilar Guillon & Luis Fernando Liotti

Pilar Guillon & Luis Fernando Liotti

Casais!

O casamento da Pilar e do Nando foi literalmente um casamento de princesa! A cerimônia foi no Mosteiro de São Bento – onde ela sempre sonhou em casar – e a festa na Sala São Paulo! Olha foi um dos casamentos mais lindos e chics que eu já vi! O projeto da festa foi feito pelo tio e padrinho Jorge Elias, e executado pelo Rudi Aguiar. Tudo na cor amarelo, que a noiva ama e acha super alegre! O projeto e a decor valorizaram tudo que há de lindo na Sala São Paulo. As fotos são da Flavia Vitoria e Cissa Sannomyia.

Eu e o Nando nos conhecemos em uma festa. Fomos apresentados por um amigo em comum, o Eduardo Toldi, que é meu melhor amigo e hoje nosso padrinho de casamento.
Eu e o Nando começamos a sair e um mês depois já estávamos namorando. O namoro foi ficando cada vez mais serio, não nos desgrudávamos mais, até que depois de dois anos e meio, em um final de semana na minha fazenda ele me pediu em casamento!
Chorei muito de tanta alegria, foi tudo maravilhoso! Desde as palavras dele até a aliança“.

A noiva arrasou na escolha da estilista do seu vestido: Martha Medeiros!

Meu vestido eu sempre quis fazer com a Martha Medeiros, pois amo seu trabalho que é bem brasileiro. E quis mostrar que no Brasil temos coisas lindas! E resultado foi maravilhoso! Mais de 4.000 mil flores de renda bordadas a mão por rendeiras do Nordeste! Não existe coisa mais linda! “.

O tule do veu foi comprado na mesma loja que o veu da Kate Middleton! A loja fica em Paris e a Martha Medeiros comprou lá!

A Pilar estava linda! O cabelo e a maquiagem foram feitos pelo Nilo Leal da Casa Mauro Freire.

Foto linda!

O Mosteiro estava maravilhoso!

As flores do cabelo eram maravilhosas e jóias de família! Eram todas Van Cleef & Arpels.

Os doces estavam deliciosos e eram Isabella Suplicy e Pati Piva!

A coisa mais linda as caixinha amarelas que foram feitas pela tia e madrinha da noiva Lucila Elias! Dentro vinham 3 bem casados Conceição!

O bolo LINDO!!! By Piece Of Cake! As flores imitavam as flores do vestido…!

Os brincos eram flores iguais as do vestido da noiva, feitos pelo joalheiro Renato De Boer, que também foi padrinho!

Foto linda!!

Milton Chuquer animando a pista!

“Foi o dia mais feliz da minha vida! De longe! Passa tão rápido que todos os dias falo para o Nando que queria voltar no dia 8/12/2012. Sou a mulher mais feliz do mundo!”

Gostaram? Eu adorei!

Say I do.

 

Pilar Guillon & Luis Fernando Liotti
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018