Início Ensaios Pré-Wedding – Glayda e Gilson
Pré-Wedding – Glayda e Gilson

Pré-Wedding – Glayda e Gilson

Casais!!!

Se vocês estão pensando em fazer uma sessão de fotos, vejam só esse post de hoje. A Glayda e o Gilson escolheram lugares lindos e ela preparou um textinho contando em detalhes:

“Olá meninas, o destino escolhido foi a região Serrana do Rio de Janeiro. Com o seu ar fresh, ambientação em verde e belas paisagens, transformou-se em um cenário perfeito para a nossa proposta Campestre Chic. Na verdade sempre gostei de noiva com o ar elegante, mas quando o charme campestre mistura-se ao clássico surge de fato muitos detalhes inspiradores! Assim, optei por ser uma noiva de campo chic! E para fazer jus ao estilo, escolhi um vestido off-white, de renda guipir, com as mangas longas!!! Para o cabelo optei por algo leve e despojado, ondulado e adornado com um aplique no banho dourado com pedras, já a maquiagem foi elaborada com o ar bem natural, completando o visual de uma forma suave e romântica. Já para o noivo a escolha mais encantadora foi a gravata borboleta. Muitos noivos têm receio na hora de usar esse tipo de gravata, principalmente os mais tranquilos em relação à moda. Porém, o que eles devem saber é que a gravata borboleta ganha força quando o assunto são os looks mais casuais e descolados. ” – Glayda

Lindos!!

Vejam só:

image1

Que vestido (top)!!!

image2

image3

image4

image5

image7

image1

image2

image3

image4

image5

image6

As fotos ficaram demais!!! Nós ficamos imensamente felizes em poder postar ensaios tão inspiradores. Fica a dica casais!!

Até a próxima,

imagem-post-casar-fornecedores

Fotografia: Impacto produções / Vestido: Maison Kleber Vieira / produção: Gilson Bitencourt /

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.