Início Ensaios Pré-wedding: você vai querer fazer!
Pré-wedding: você vai querer fazer!

Pré-wedding: você vai querer fazer!

1

Como vocês já sabem, nós adoramos os ensaios de fotos com casais. Já foi o tempo em que as fotografias de casais se resumiam ao estúdio fechado, e por isso o pré-wedding tomou conta das aspirações do casal. O conceito do pré-wedding é simples: fotos à vontade e naturais.  O bom disso é poder abusar da criatividade e fazer fotos que realmente combinem com o estilo do casal. Vocês podem escolher os locais que lembram a época de namoro, ou de uma viagem que fizeram juntos. O importante é que seja feito com descontração e naturalidade. Aproveitem a tecnologia e criem uma pasta online com fotos que podem inspirar vocês, assim fica mais fácil de decidir o local e estilo das fotos (sempre tem alguma que inspira mais).

Nós não poderíamos deixar de dar algumas dicas, aliás, nem todo mundo já sabe o que usar, levar e onde fazer. E as dicas de hoje são do fotógrafo Well Fernandes que entende bem do assunto! Confiram:

“Vejo a e-session tanto para mim como para meus clientes como uma oportunidade de nos conhecermos melhor.
O mais importante é que os noivos estejam bem descontraídos. Nada de fotos posadas. E cabe a mim, deixar os noivos bem à vontade e captar os momentos mais marcantes deste momento.

Por isso separei algumas dicas para ajudar os noivos que estão pensando em fazer o ensaio:

– Eu não gosto de indicar locais, por isso prefiro que eles mesmos possam escolher. Sempre peço pra que sejam lugares já conhecidos pelo casal ou que se sintam mais à vontade. Como exemplo, uma casa no campo, fazenda da família e etc.

O local nunca é desculpa pois, se você é um bom profissional, sempre renderá lindas imagens não importando o lugar!

– Roupas do dia-a-dia! O ideal também é sempre usar roupas que façam parte do cotidiano, que sejam confortáveis e que representem o casal. Os ensaios são feitos para demonstrar como vocês  são!

– Em uma seção utilizo tanto flashes como a luz do dia, por isso o ideal é buscar horários em que a luz esteja mais difusa, como no nascer do dia ou após as 15h, pois teremos mais possibilidades de lindas imagens em contraluz e pôr do sol.

– A maior dica de todas é aproveitar o momento!!! Curta bastante o seu parceiro (a) se divirta e dê muita risada. Mostre um ao outro o quanto se amam! “

Gostaram das dicas? O Well também separou um lindo pré-wedding para nos inspirarmos! O ensaio foi da Célia e do Felipe. A história deles é linda, e dessa vez quem conta pra gente como eles se conheceram é ele:

 

“Nós nos conhecemos na academia, fiquei encantado com um sorriso lindo de uma mulher de cabelos longos, dona de um rosto angelical.

Bom, neste dia começou o desafio: como conquistar esta mulher? rsrs

Aos pouco fui me aproximando, mostrando minha existência e criando a intimidade necessária para convida-la para sair. Quem disse que foi fácil…baita mulher difícil!

Depois de três meses batalhando por um momento a sós com ela, consegui com a ajudinha de uma amiga dela que a convenceu aceitar o meu convite para jantar! Enfim, uma noite agradável e expectativas mais do que superadas. Também, não seria por menos…já estava apaixonado, encantado por aquela mulher com rostinho de menina.

Dia 10 de novembro de 2014 completamos 1 ano e 4 meses de namoro e seguimos a cada dia construindo novos laços e descobrindo novas afinidades.” – Felipe

 

 

2

3

4

“Os ensaios são feitos para demonstrar como vocês  são!” – Well Fernandes

5

6

7

8

9

10

11

12

13

“Nada de fotos posadas” – Well Fernandes

 

  14

15

16

17

18

19

Lindos não acham?

Melhor ainda é ver a harmonia e sintonia do casal, o que só facilitou o resultado das fotos!!!

Se vocês quiserem saber mais sobre o trabalho do Well, acessem nosso guia de fornecedores.

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.