Início Dicas Presentes diferentes para o Dia dos Namorados
Presentes diferentes para o Dia dos Namorados

Presentes diferentes para o Dia dos Namorados

 Como o dia dos namorados está chegando, o Pontofrio.com separou algumas dicas do que presentar de acordo com o tipo de casal que vocês são!
Muitas vezes temos gostos completamente diferentes, mas outras vezes concordamos em tudo. Não é mesmo? Por isso, mesmo que vocês não se encaixem perfeitamente nos tipos de casais abaixo, em algum deles vocês vão se inspirar!
Aproveitem para presentear e surpreender seu amor! Seja no café da manhã, seja em um jantar romântico ou com beijo apaixonado. Seja como for, surpreender é sempre bom, ainda mais nessa data em que todas nós, noivas e casadas, voltamos a ser namoradas. Eternas namoradas!
Agora vamos às dicas do Pontofrio.com
especial-namorados
  1. Casal Gourmet
    São aqueles que amam cozinhar e estão sempre inventando moda na cozinha!
    O melhor programa é ficar em casa, colocar uma música e preparar o jantar juntos!
    Batedeira Stand Mixer KitchenAid
    Panela Lyon 360 Tramontina Design Collection
  2. Casal Anfitrião
    Eles sempre estarão de portas abertas! Desde amigos e familiares, todo mundo sabe que naquela casa sempre haverá quitutes, docinhos e claro um cafezinho para lanches da tarde ou um vinho para comemorações especiais!
    Nespresso Inissia
    Adega Electrolux
  3. Casal Conectado
    Sempre antenados e por dentro das novidades, esse casal gosta de modernidade e tecnologia! Seu programa favorito é assistir o seu seriado favorito!
    Apple TV
    Ipad
  4. Casal Esportista
    Ficar à toa não é com eles! Seja uma caminhada matinal no parque ou um domingo todo na ciclo faixa, esse casal gosta mesmo é de fazer esportes juntos.Bicicletas Blitz
Todos esses produtos vocês encontram na Lista de Casamento do Pontofrio.com! Aproveitem!