Início Dicas Quem Casa Quer Casa | Casa Colorida
Quem Casa Quer Casa | Casa Colorida

Quem Casa Quer Casa | Casa Colorida

Semana passada o Quem Casa Quer Casa voltou com uma proposta de decoração mais clean, com a predominância do branco e tons neutros. Eu acho o máximo e sou desse time, mas uma casa moderna e de cores fortes também é lindo e faz a cabeça de muitos recém casados.

Cores como turquesa, verde, laranja, pink e amarelo todas juntas e misturadas. Parece cor demais?! Não se a sua proposta é de uma decoração moderna e sem medo de ousar, porque para balancear essas cores, a mistura vai com algumas paredes pintadas de preto.

Ousado demais?! Não, chique e divertido.

Vem ver e apaixone-se!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Achei o máximo essa decor e vocês podem notar que os ambientes não são muito amplos. Tirando a cozinha que é grande, os outros espaços são pequenos a médio e a decoração colorida não pesou, nem muito menos as paredes em preto. Para harmonizar também há muito elementos em branco.

Lindo demais. Inspire-se!!!

Imagens Ryann Colleen Photography


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com