Início Dicas Quem Casa Quer Casa | Quadros no banheiro
Quem Casa Quer Casa | Quadros no banheiro

Quem Casa Quer Casa | Quadros no banheiro

Todos os lugares da casa nova são especiais, não é verdade?! Principalmente quando a gente tá naquela fase gostosa de pensar, decorar e arquitetar tudo. Cada cantinho tem uma atenção especial. O conforto sempre pesa bastante, funcionalidade também e beleza nem se conta. Queremos tudo bonitinho e com o jeito dos donos da casa. Com obanheiro não é diferente e a gente escolhe um revestimento bonito, louça bacana, um espelho bem legal, luminárias, arandelas, bandejas bacanas para colocar sabonete, home spray, escovas de dente, etc. E você já pensou em além de tudo isso, colocar quadros no seu banheiro??!!

Achei fantástica essa ideia de colocar quadros decorando os banheiros. Claro que é preciso ter um cuidado especial, principalmente tratando-se de um local úmido e que geralmente molha bastante. Mas sempre tem uma parede mais seca ou que fica mais distante dos pontos de água, como chuveiro e pia. Nessas paredes dá pra colocar quadros divertidos, modernos, clássicos, gravuras que remetam aos gostos e vivências dos donos da casa. Deixe a sua imaginação fluir e surpreenda quem for visitar a sua casa e passar muito tempo no banheiro admirando as paredes :-) , pois até uma parede estilo galeria dá pra montar no seu banheiro ou lavabo.

Molduras de plástico, acrílico ou qualquer outro material mais resistente à água e um, dois, três ou muitos quadros, pequenos ou grandes. Tudo vai depender do espaço que você tem disponível.

Confere que bacana!!!

1 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Gente amei demais essa ideia. Acredito que fica bem legal colocar quadros divertidos nos lavabos… bem se esse é o estilo descontraído do casal, porque legal mesmo é ter toda a casa decorado com o estilo dos recém casados!!!

Inspirem-se!!!

Imagens via Style Me Pretty


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com