Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos na Cidade Recepção no MAM Rio – Tatiana e Fábio
Recepção no MAM Rio – Tatiana e Fábio

Recepção no MAM Rio – Tatiana e Fábio

Encante-se por um casamento tradicional, com vestido de renda, véu longo, flores brancas, marcha nupcial. Se você está na dúvida, corra para o clássico. Assim, seu casamento fica atemporal, não vai seguir moda alguma e você terá uma lembrança linda deste dia tão especial.

Para inspirar vocês, selecionamos um casamento incrível no Rio de Janeiro, da Tatiana e do Fábio. O texto foi escrito pelo noivo. Confira.

Tudo começou há muitos anos, lembro a primeira vez que vi a Tatiana. Dois anos depois daquele dia somado a um convívio de amizade, fiquei completamente apaixonado. Impulsionado por essa paixão e depois de uma sequência inesperada de fatos, começamos a namorar. Hoje tenho certeza que essa sequencia de fatos fazia parte do plano de Deus para nós.

Então veio nosso namoro: cheio de festas, viagens, amigos e família… Ficamos noivos e começamos a viver o sonho do nosso casamento. Toda a preparação, as reuniões, planejamentos, planilhas. Cada detalhe foi muito especial e prazeroso. Mais gostosa ainda foi a nossa preparação para o mais importante disso tudo que é a parte do nosso sonho que começa agora! Nossos livros, cursos e conversas com o padre Leandro certamente nos deixaram mais preparados e com o nosso amor e a presença de Deus teremos um casamento muito feliz pela frente.

Realmente nosso sonho se tornou realidade. Sem dúvida foi o dia mais feliz das nossas vidas!”

imagem-post-casar-fornecedores

Igreja: Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé
Recepção: MAM
Cerimonial: Roberto Cohen
Decoração: Daniel Cruz
Bolo: Vera Andrade