Início Casamentos Casamentos Reais Renata & Rafael (fotos não oficiais…por enquanto!!!)

Renata & Rafael (fotos não oficiais…por enquanto!!!)

Meninas!

Como foram de Carnaval ? Acho que a minha brincadeirinha do protetor solar no último post não deu muita sorte no clima do feriado, né? Só chuva, rs!!

Bom, há umas 2 semanas meus pais foram a um casamento na Sala São Paulo na Estação Julio Prestes! Minha mãe deu uma de “mãe de blogueira” e tirou algumas fotos para mostrarmos aqui!!! Arrasou mami’s !

A decor foi do Felipe Crescenti e o vermelho preominou! Tava lindo!

Olha o tamanho desse vaso! Lindo!

A mesa de doces…a mesa era preta, maravilhosa e diferente!

No banheiro a bandeja da Boutique de Detalhes com: listerine, fio-dental, hidratante para as mãos, engov, band-aid, demaquilante, etc!  Tudo customizado com o monograma dos noivos!

A noiva Renata foi uma fofa autorizando a publicação das fotos no blog (que foram pedidas durante o casamento rs!!!).

E podem ficar tranquilas que depois vou pedir as fotos oficiais, tá?

Era lindo, né?

O detalhe do tule com póa é lindo! Amei!

E aí? Gostaram?

Sigam o blog no twitter: @blogsayido.

Say I do.

Renata & Rafael (fotos não oficiais…por enquanto!!!)
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018