Início Casamentos Casamentos Reais Renata & Ron – as fotos!

Renata & Ron – as fotos!

Casais!

O filme da Renata e do Ron fez muito sucesso, hein? Tenho certeza que com as fotos não será diferente! O fotografo Peter Halmagyi é incrível! Ele é fotografo há anos! Durante 20 deles, ele fotografou inúmeros red carpet’s e sabe o que ele confessou? Nenhum (nem o do Oscar!!) se compara aos casamentos brasileiros! Pois é, estamos podendo rs! A cerimônia e a festa aconteceram no Hotel Unique e a decor foi do Felipe Crescenti (os movéis são da 100% Eventos). A assessoria foi da Wedding & Co!

A noiva se arrumou em uma das suites do Hotel! Quem a deixou ainda mais linda foi o Jr Mendes.

O querido Demi Queiroz que fez esse vestido de princesa para a Re! Reparem nos detalhes…vestido maravilhoso! O bouquet foi da Aparecida Helena.

Olha que coisa mais linda a cerimônia!

O noivo entrando com os pais!

Linda!

Momento único que o Peter capturou!

A decor estava deslumbrante!

A mãe da noiva (que mais parece irmã), estava linda de Junior Santaella.

Olha que bacana, a noiva ouviu que é bacana dar o bouquet para uma pessoa querida da família, então, ela deu para a namorada do seu irmão e adivinhem? Dois meses depois ela foi pedida em casamento!

Você acha que eles aproveitaram a festa?????

A história das luvas é bem fofa….A turma de amigas escolheu um adereço para usar na festa da primeira a se casar! Agora, no casamento de todas elas, as luvas serão usadas!

Foto linda!

Depois, a turma de amigas também ganhou um bouquet rs!

Ameiiii essa foto!!!

Os doces eram AMAI chocolates e os bem casado Conceição.

Gostaram?

Eu amei!!!

Say I do.