Início Dicas Resultado: Que tipo de noiva é você?
Resultado: Que tipo de noiva é você?

Resultado: Que tipo de noiva é você?

Confira o resultado do teste “Que tipo de noiva é você?”

Maioria A – Noiva tranquila
noiva-tranquila-min

Você já entendeu que o planejamento do casamento não precisa ser sinônimo de estresse. Dá para organizar o grande dia sem enlouquecer, basta contar com a ajuda de quem está ao seu redor – incluindo o noivo. Para ter certeza de que não está esquecendo de nada, confira aqui o passo a passo de como organizar o casamento em um ano.

 

Maioria B – Noiva controladora
noiva-controladora-min

Você até tenta, mas não consegue delegar as tarefas do seu casamento. Por ser muito organizada, prefere conferir cada detalhe do grande dia de perto. Apesar de tudo, ainda consegue se divertir com a escolha da decoração e vê graça em visitar diferentes doceiras para decidir qual a melhor opção para a sua festa. Ainda não bateu o martelo para a lua de mel? Veja dicas aqui dos melhores destinos para lua de mel de acordo com os meses do ano.

Maioria C- Noiva neurótica
noiva-neurotica-min

Claro que o casamento é um momento especial e único, mas não vale a pena sofrer tanto com o planejamento. Tente incluir um pouco o noivo nas decisões e confie nas sugestões da assessora pata aliviar um pouco o seu trabalho. Para ajudar a manter a sanidade, é preciso respirar fundo e, de vez em quando, ocupar a cabeça com outras questões – mesmo que o checklist ainda esteja incompleto e o relógio não trabalhe a seu favor. Será que está na hora de dar uma pausa? Veja aqui sinais de que a organização do casamento passou dos limites.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.