Início Casamentos Casamentos Reais Retrospectiva: Casamentos de famosos em 2015
Retrospectiva: Casamentos de famosos em 2015

Retrospectiva: Casamentos de famosos em 2015

O ano de 2015 está chegando ao fim e não podemos deixar de lembrar os famosos que se casaram nos últimos 12 meses. Teve de tudo: de cerimônia extravagante ao casamento em segredo.

Crie seu site de noivos

Selecionamos 12 casamentos das celebridades para você relembrar:

Johhny Depp e Amber Heard

O casal fez uma cerimônia para poucos amigos e familiares, no dia 08 de fevereiro, em Little Hall Pond Cay, a ilha privada do ator nas Bahamas. As fotos divulgadas pela People mostram que ss damas de honra de Amber usaram o mesmo tom de cor.

Johnny-depp-amber-heard-casamento-ilha-privada

Johnny-depp-amber-heard-casamento-ilha-privada-2

Fernanda Souza e Thiaguinho

O casal que está junto desde 2011 se casou em São Paulo no dia 24 de fevereiro, na igreja Nossa Senhora do Brasil. Ao todo foram 450 convidados. O vestido foi da estilista Marta Medeiros que prometeu vestir a atriz de noiva há 10 anos. A renda foi feita a mão e demorou um ano para ser bordada. Aqui e aqui você consegue ver todas as fotos desse casamento incrível ;)

fernanda-de-souza-thiaguinho-casamento-sao-paulo

fernanda-de-souza-thiaguinho-casamento-sao-paulo-2

fernanda-de-souza-thiaguinho-casamento-sao-paulo-3

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Um dos casamentos mais falados em 2015 foi o da cantora Preta Gil. O casal que fez o site de noivos no Casar.com , se casou na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro e teve a festa para 700 convidados na casa da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho. Com assessoria da Boutique de Três e vestido Helô Rocha, a cerimônia também foi comentado pelos 56 padrinhos. Todas as fotos e vídeo do dia você encontra aqui e aqui.

{ © 2015, Flavia Vitoria Photo. Todos Direitos Reservados }

{ © 2015, Flavia Vitoria Photo. Todos Direitos Reservados }

casamento-preta-godoy-casar55

Tina Knowles e Richard Lawson

A mãe da Beyoncé, Tina Knowles se casou com o ator Richard Lawson em uma festa íntima na Califórnia, no dia 12 de abril. A noiva usou um vestido com decote assimétrico, enquanto as madrinhas também usaram looks brancos, seguindo o estilo do casamento de sua outra filha, Solange.

tina-knowles-casamento

tina-knowles-casamento-2

tina-knowles-casamento3

Nikki Reed e Ian Somerhalder

Com nove meses de namoro, os atores celebraram o amor do casal no dia 26 de abril, em Santa Mônica, Califórnia. O vestido da Nikki era de manga comprida, rendado, com decote nas costas e levemente sereia.

nikki-reed-ian-somerhalder-casamento

nikki-reed-ian-somerhalder-casamento3

nikki-reed-ian-somerhalder-casamento2

Ana Paula Siebert e Roberto Justus

Roberto Justus fez uma comemoração dois em um: além do casamento com a Ana Paula, aproveitou para fazer sua festa de aniversário. O evento foi mais descontraído e aconteceu, no final de abril, no Leopolldo. Justus usou um terno marinho Alexandre Won e dispensou a gravata, já Ana apostou em um modelo com decote profundo, todo bordado com cristais de Samuel Cirnansck e flores Graciella Starling na cabeça.

roberto-justus-ana-paula-siebert-casamento

roberto-justus-ana-paula-siebert-casamento2

Mica Rocha e Renato Mimica

Com uma maratona de casamento, a apresentadora Mica Rocha se casou com o analista Renato Mimica em São Paulo e nas Bahamas. A cerimônia religiosa aconteceu no dia 09 de maio e Mica usou um vestido com tule no colo e uma blusa cropped de renda por cima assinado pela Lethicia Bronstein. Em junho, o casal foi para Bahamas comemorar em um destination wedding. Com um luau pré-casamento para os convidados, a noiva usou um vestido dourado Helô Rocha enquanto no dia do casamento, o modelo foi Emannuelle Junqueira.

mica-rocha-renato-mimica-casamento-sp

mica-rocha-renato-mimica-luau-bahamas

mica-rocha-renato-mimica-luau-bahamas2

mica-rocha-renato-mimica-destination-wedding-bahamas

mica-rocha-renato-mimica-destination-wedding-bahamas2

Maria Prata e Pedro Bial

Em maio, os jornalistas Pedro Bial e Maria Prata se casaram na pousada da avó da noiva, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Maria escolheu um vestido da estilista Andrea Marques, enquanto Bial apostou em um terno cinza Ricardo Almeida.

maria-prata-pedro-bial-casamento

maria-prata-pedro-bial-casamento2

 

Débora Nascimento e José Loreto

Os atores estão junto há três anos e preferiram fazer uma cerimônia às escondidas em Abu Dhabi, nos Emirados Árabe. A revelação foi no programa Altas Horas, da Rede Globo, onde o casal contou que foi no meio do deserto, com um pôr do sol incrível. O casamento foi tão especial para os dois e tão íntimo que os pais de ambos só ficaram sabendo uma semana depois.

debora-nascimento-jose-loreto-casamento-segredo-abu-dhabi

debora-nascimento-jose-loreto-casamento-segredo-abu-dhabi-2

debora-nascimento-jose-loreto-casamento-segredo-abu-dhabi-3

Carl Philip e Sofia Hellqvist

No mundo da realeza, teve casamento no Palácio Real de Estocolmo. O príncipe, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono sueco, se casou com a ex-modelo que ficou famosa pela sua participação em um reality show. A noiva usou um vestido rendado da estilista Ida Sjöstedt usado com tiara de diamantes e esmeraldas.

carl-phillip-sofia-suecia-casamento

carl-phillip-sofia-suecia-casamento2

carl-phillip-sofia-suecia-casamento3

Sofia Vergara e Joe Manganiello

Em novembro, a atriz Sofia Vergara e o ator Joe Manganiello se casaram em Palm Beach, na Flórida, com uma decoração florida. No sábado pela manhã, o casal fez uma pool party no hotel onde a atriz usou um vestido de renda da Martha Medeiros. No casamento, Sofia seguiu um estilo sexy e usou um tomara que caia com decote coração e saia removível de Zuhair Murad.

sofia-vergara-joe-manganiello-casamento

sofia-vergara-joe-manganiello-casamento2

sofia-vergara-joe-manganiello-casamento3

sofia-vergara-joe-manganiello-casamento4

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Já falamos aqui sobre o casamento dos atores que aconteceu no dia 06. Sophie, que está grávida de seis meses de um menino, preferiu um vestido sob medida de tule e rendas francesas da grife carioca Martu, da estilista Marta Macedo. A atriz ainda usou joias Talento e teve make e cabelo feitos pelo seu pai, o beauty expert Mário Silva.

sophie-charlotte-vestido-de-noiva-01

sophie-charlotte-vestido-de-noiva-02

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.