Início Casamentos Retrospectiva: Os 4 casamentos mais extravagantes de 2015
Retrospectiva: Os 4 casamentos mais extravagantes de 2015

Retrospectiva: Os 4 casamentos mais extravagantes de 2015

Casamentos milionários, com decoração espetacular e teatral, muitos convidados e vestidos de princesa no altar marcaram o ano de 2015. Separamos as quatro cerimônias mais luxuosa da temporada e que deram o que falar no mundo inteiro.

Crie seu site de noivos

Nicky Hilton e James Rothschild

A irmã de Paris Hilton e o banqueiro James Rothschild se casaram em um palácio na Inglaterra. O vestido da noiva, que era inteiramente bordado, foi assinado pela grife Valentino.
nicky-hilton-casamento casamentos-extravagantes-nicky-hilton

Sabine Ghanem e Joseph Getty

A festa de casamento da designer Sabine Ghanem simulava a tenda de um circo. Para chegar impecável à cerimônia, parte de seu vestido precisou ser destacado e levado em um carro separado.
casamentos-extravagantes-sabine

 

Angela Yeung e Huang Xiaoming

O casal de atores chineses teve um gasto de 115 milhões de reais na cerimônia de casamento. A festa O contou com 2 mil convidados e só o anel de noivado da Angela custou 4 milhões. O vestido era da grife francesa Dior.

casamentos-extravagantes-03

Noor Fares e Alexandre Al Khawam

A designer de joias Noor Fares e o artista Alexandre Al Khawam se casaram em um festa com tema “1001 Noites”. A decoração foi assinada por uma empresa indiana.

casamentos-extravagantes-4

 

Retrospectiva: Os 4 casamentos mais extravagantes de 2015
Avalie esse Post

casarpontocom Casar.com: Noivos, este site foi totalmente feito para vocês! Somos um portal que oferece dicas, sugestões, fornecedores e até site de casamento para você se preparar. O Casar.com faz parte do grupo Casar que está no mercado desde 2002 e com vários profissionais que entendem do assunto. Além de toda a informação, é possível montar sua lista de presentes e criar um site exclusivo, registrando e divulgando todas as etapas do evento mais importante da sua vida.

CASAR Salvador 2018