Início Casamentos Culinária em Casamentos Risottos que fazem o maior sucesso em casamentos
Risottos que fazem o maior sucesso em casamentos

Risottos que fazem o maior sucesso em casamentos

Um dos pratos mais servidos em festas grandes é o risotto. Ele tem um preparo relativamente simples, pode ser feito em vários sabores e rende bastante, além de agradar quase todo mundo. Na hora de escolher os sabores você pode ir pelas cores super lindas e chamativas que selecionamos abaixo ou pelos sabores diferentes que o pessoal adora. Dá uma olhada:

  • Risotto de Abóbora: o laranja bem forte fica super lindo em uma mesa de serviço e é bem suave e saboroso.

risotto-de-abobora

  • Risotto de Beterraba: mais uma opção colorida, esse prato também chama super atenção e é ótimo para vegetarianos.

risotto-de-beterraba

  • Risotto de Tomate: uma opção que não tem erro! Quase todo mundo gosta e ele pode ser feito com tomatinho cereja, que fica uma graça.

risotto-de-tomate

  • Risotto de Polvo: saindo da gama das cores e entrando nos sabores, que tal um risotto de polvo para variar no cardápio?

risotto-de-polvo

  • Arroz de Pato: ssse é um grande astro de vários buffets de casamento. Ele chama a atenção porque é diferente e bem gostoso. A aceitação costuma ser muito boa, mesmo com pessoas que não conhecem o sabor dessa carne.

risotto-de-pato

  • Risotto de Cogumelos: mais uma opção veggie, o risotto de cogumelos também costuma ser bastante servido e adorado por muita gente. Ele é ótimo pois pode ser facilmente combinado com carnes e aves.

risotto-de-cogumelos

E ai, gostou? Qual foi o seu favorito?

Nos vemos na próxima comilança!

 

Marina Bento

Juntando as Panelas


Juntando as Panelas Semanalmente, Marina e André, do site Juntando as Panelas, darão dicas de gastronomia e receitas para uma vida de noiva ainda mais saborosa.