Início Ensaios Rosiane & Élio | Ensaio de Lua de Mel
Rosiane & Élio | Ensaio de Lua de Mel

Rosiane & Élio | Ensaio de Lua de Mel

A cada dia mais novidades “entram” no casamento e as noivas acabam ficando na dúvida do que escolher pro grande dia delas. De algum tempo pra cá tem surgido a proposta de fazer ensaios durante a lua de mel e muitas delas podem se questionar da importância de fazê-los ou não. É uma maneira incrível de fazer o casamento, digo a comemoração, durar mais tempo já que “pós festa” sempre vem a “festa a dois”, não é verdade? Por isso eu digo, se tiverem a oportunidade e condição de fazer, faça!! O resultado é lindo e o registro é indispensável!!!

Muitos casais tem feito a sessão de fotos de lua de mel, fotos profissionais e lindas para marcar um momento único que é a primeira viagem do casal casados! Recentemente postamos o ensaio da Marianna e do João, clicaAQUI e reveja o post completo.

Em Janeiro desse ano, o casal Rosiane e Élio estava em lua de mel numa das cidades mais lindas e românticas do mundo, Paris. Esse perído é inverno na Europa, muito frio ainda esperando esse casal de brasileiros da região do Espírito Santo, mas o amor aquece e a paixão esquenta, não é? Eu amei as imagens e tenho certeza de que muitas noivas vão se inspirar no post de hoje.

Inspirem-se:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fotografia: Arruda e Poubel 

 Meninas, vocês ainda pensam na possibilidade de fazer um ensaio de casados na lua de mel? Independentemente do local, vale a pena belos registros desse momento tão especial!! Parabéns aos noivos Rosiane e Élio pelo casamento e pelo ensaio! Vocês ficaram incríveis e desejo todo amor do mundo. Arruda e Poubel, parabéns pelo belíssimo trabalho e obrigada pela confiança no trabalho do Noiva Nova. Muito sucesso =)

 


Noiva Nova Noiva Nova: O “Noiva Nova” é um blog para noivas e casadas que respiram casamento. Buscamos trazer para as apaixonadas pelo universo “casamenteiro” entretenimento e conteúdos que poderão ajudar desde os preparativos para o grande dia até a nova vida de casados. Continue lendo → http://www.noivanova.com