Início Dicas Saiba como escolher o colchão ideal
Saiba como escolher o colchão ideal

Saiba como escolher o colchão ideal

Olá Casais,

Já falamos aqui que o Pontofrio.com procura sempre ter os produtos mais bacanas e interessantes para a casa nova, lembram?! Sim, eles são ótimos!! E agora, pensando ainda mais no produto perfeito para vocês, eles lançaram um guia que, a partir de um simples teste, auxilia vocês na compra do colchão ideal!!

Como existem vários modelos, tamanhos, tipos e marcas, o Pontofrio.com facilitou a nossa vida e criou uma espécie de quiz que nos dá as opções exatas que procuramos. Já testamos!!

Querem testar também? Acessem aqui e escolham o colchão ideal, aquele que é simplesmente perfeito para você!

E para já termos uma prévia das opções do site do Pontofrio, eles escolheram 3 tipos e modelos incríveis, que qualquer um sonharia em ter:

1. AmericanFlex

Daniel Pereira

2. Castor

2. castor

3. Cannes

3. cannes
Dicas do Pontofrio.com para escolher sua cama:

1) Molas ou espuma?

Colchões de espuma possuem diferentes densidades, e para você escolher a que melhor se encaixa com você, a medição dependerá da sua altura e peso.
Colchões de molas: Existem 3 tipos – Mola Bonnel, Mola Ensacada (Pocket) e Mola Fio Contínuo.
Mola Bonnel: Equilíbrio entre firmeza e conforto (mas para pessoas muito magrinhas talvez ela seja um pouco firme demais)
Mola Ensacada: Firme, mas com uma sustentação perfeita, pois as molas são ensacadas individualmente, garantindo uma equilíbrio e distribuição de peso perfeitos.
Mola Fio Contínuo: É similar à tecnologia das molas ensacadas, mas possui uma maior resistência,ideal para pessoas com o biotipo mais robusto.

2) Pillow Top ou Euro Pillow?

Pillow é aquilo que fica em cima da cama, aquela “bordinha” de cima.
Euro Pillow confere um um pouco mais de firmeza aliado ao conforto, moldando as molas conforme o corpo. Ideal para quem gosta de um colchão um pouco mais firme.
Pillow Top são utilizadas espumas soft, proporcionando maior maciez nas camadas superiores do colchão. Ideal para quem prefere um colchão um pouco mais macio.

Gostaram?

Até a próxima,