Samia & Beto

Samia & Beto

Casais!

(Antes de mais nada, no final de semana a querida e divertidissima Manu Carvalho do Blog Vitrine publicou um video que gravamos juntas lá no Casamoda Noivas, esta suuuuper divertido! Clica aqui para ver!!!!)

Eu acho que já comentei por aqui, mas não custa reforçar rs! Se tem uma coisa que eu agradeço todos os dias a Deus, foi a oportunidade de conhecer tantas pessoas bacanas com o blog. Uma delas, com certeza foi a Paula Castilho! Uma noivinha leitora (agora já casada) que eu tive o prazer de participar das provas do vestido e assistir ao casamento (mas isso é assunto para outro post rs)!!!! A Papu, tem uma assessoria de casamento a Lucky Eventos e recebi as fotos do casamento dos cunhados dela, que ela organizou no La Luna! Confiram!!

Essa foto, deixei para ilustrar que para a entrada da noiva, foi toda produzida uma “porta” com cortinas! O que eu acho essencial!!! Mesmo casando fora da Igreja, tem que ter esse momento que dá aquele friozinho na barriga até na barriga dos convidados rs!!

Foto linda! E to in love pela maquiagem da noiva!

Momento fotos a dois antes de aproveitar a festa!!! Gente, super recomendo. Na pressa de aproveitar a festa eu não fiz e me arrependo!

Minha parte preferida da decor, a mesa de doces “voadora” rs! Eu adorei e achei que deu um super charme!

Gostaram ???

Ahh e a Papu tem um blog super bacana, sobre a vida pós casamento, chama Depois do wedding!! Vale a visita!!!

Say I do.