Início Dicas Sapatos para Noivas | Especial
Sapatos para Noivas | Especial

Sapatos para Noivas | Especial

Você é como a maioria das noivinhas que deixam pra ver o sapato quando já está quase aos 45 minutos do segundo tempo? A fotografia de casamento tem crescido bastante e cresceu muito nesses últimos anos! Quando que imaginaríamos cenários e “poses” para nossos sapatos? Pois é, se você não pensou nesse item do casamento, é bom ir pensando e correndo atrás de um modelo bem lindo, pois, assim como o vestido, o sapato da noiva ganhou notoriedade e fotos exlusivas só dele. Algumas meninas são antecipadas e outras não, mas todas elas merecem estar lindas e confortáveis no grande dia!!

O blog resolveu fazer um especial “Sapatos” de noivas, com modelos de noivinhas reais e a forma como os seus sapatos foram fotografados! Não deixe de registrar os detalhes do seu look, tá? Futuramente vai bater uma saudade e vontade de rever que vocês não fazem idéia!! Vão pensando aí em como deixar suas fotos criativas e originais e registrar aquele item que deixará você elegantérrima e sem descer do salto =)

Inspirem-se:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fotografia: Coleção Nelson Neto

 

Meninas, desejo que aproveitem para curtir cada detalhe dessa fase. Quando vocês observam fotos tão caprichadas, não dá pra perceber como o “casamento” está cheio de lindas novidades?  Aproveitem, vocês fazem parte da “modernidade casamentística” e podem usar isso a favor do grande dia de vocês. Por isso coloquem nos detalhes tudo aquilo que desejarem e puderem ter.

Uma bela fotografia do sapato, colocar uma frase em um local especial, um cartão ou montar um mini cenário para registrar detalhes podem resultar em algo incrível. Caprichem e contem com o blog para auxiliar vocês nesse momento!! Estamos a disposição =)


Noiva Nova Noiva Nova: O “Noiva Nova” é um blog para noivas e casadas que respiram casamento. Buscamos trazer para as apaixonadas pelo universo “casamenteiro” entretenimento e conteúdos que poderão ajudar desde os preparativos para o grande dia até a nova vida de casados. Continue lendo → http://www.noivanova.com