Início Ensaios Save The Date na Praia – Ana Luiza e Felipe
Save The Date na Praia – Ana Luiza e Felipe

Save The Date na Praia – Ana Luiza e Felipe

Olá Casais!

Estão pensando em fazer um ensaio fotográfico na praia? Então aproveitem para tirarem muitas inspirações. A Ana Luiza e o Felipe tiraram fotos super legais, que ficarão lindas no site dos noivos.

IMG_0171

É muito importante que escolham bem o local da sessão de fotos. Prefiram um lugar onde se sintam bem. Por exemplo, se vocês vão fazer um ensaio na praia, pesquisem sobre a previsão do tempo, escolham uma praia que vocês já conhecem e boa sorte!! Peçam dicas ao fotógrafo. É bem provável que ele tenha mais experiência com locais.

IMG_0123

O ensaio foi no Espirito Santo, nas Praias de Anchieta e Meaipe finalizando a noite na terceira ponte de vitoria.

A Ana preparou um texto super fofo pra gente!! Vejam só:

“E lá se foram quase 7 anos… Os anos passaram rapidamente e com eles vieram a responsabilidade, o amadurecimento, o crescimento profissional e pessoal, as alegrias, as tristezas, os desafios. Compartilhamos tantas coisas juntos: Aprendemos a perdoar, a ceder, a respeitar o limite do outro, a escutar; Aprendemos a não dar tanta importância às pequenices e ao mesmo tempo passar por cima de grandes obstáculos. Passamos a partilhar os mesmos objetivos e sonhos, mudamos nossos ideais de vida, porém vivemos tudo que queríamos viver: Viajamos, passeamos, conhecemos novos lugares. Mudamos os gostos, os desejos, as preferências musicais, sociais e culinárias. Nos transformamos por completo e hoje temos certeza de que estamos no caminho certo e que construir uma família juntos, é o melhor caminho, para que possamos compartilhar ainda mais descobertas. Fizemos nossa pré wedding no Estado do Espírito Santo, lugar esse em que trouxe um pouquinho da nossa história e do contexto em que estamos vivendo. Há 4 meses Deus mudou um pouquinho nossos planos, fazendo com que nos adaptássemos e crescêssemos a partir de tal experiência. Aprendemos a viver distante um do outro, com todas as dificuldades e empecilhos que isso traz a qualquer casal, porém sei que nosso amor é muito forte e que já estamos e iremos superar qualquer obstáculo. E a nossa sessão de fotos diz muito disso, desse amor tão grande e infinito que superou e supera qualquer barreira.”

IMG_0579

IMG_0204

IMG_0198

IMG_0048

IMG_0054

IMG_0063

IMG_0536

IMG_0204-2

IMG_0675-2

IMG_0214

IMG_0350

IMG_0256

IMG_0433

IMG_0262

 

Fotos: Jonatas Gouvea

Gostaram? Lindos, não é mesmo?!

E se vocês quiserem enviar fotos para nós, o email é atendimento@casar.com ! Estaremos esperando.

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.