Início Ensaios Save the date com plaquinhas de casamento
Save the date com plaquinhas de casamento

Save the date com plaquinhas de casamento

STD-atelie-baoba-inspiracao-4

O save the date, que é feito aproximadamente 6 meses antes do casamento, é uma forma muito bacana de comunicar aos convidados que vocês vão subir ao altar! Esse período de antecedência é perfeito para que os convidados reservem a data e se programem melhor.

Além de informar sobre o casamento, o save the date também envolve os convidados no clima da celebração e pode ser seguido de uma linda sessão de fotos. Essa é uma opção criativa e bastante atrativa, já que ele costuma ser mais informal do que o convite do casamento. As plaquinhas de madeira, por exemplo, são super charmosas e podem ser incluídas nas fotos!

STD-atelie-baoba-inspiracao-1

Você pode criar plaquinhas para colocar na grama, caso seja um ensaio mais rústico, ou até mesmo incluir o animal de estimação nas fotos! O Ateliê Baobá, que está em nosso guia de fornecedores, oferece diversos formatos de plaquinhas, como você verá abaixo, com variados tipos de letra e cores para que elas fiquem do jeito que você imaginou.

Veja só como as plaquinhas ficam encantadoras no ensaio:

STD-atelie-baoba-bela

STD-ateliebaoba-ana-lucia

STD-atelie-baoba-thais-oliveira

Save-the-date-atelie-baoba-02

image1

e8f64e094248ff61e9ff19fa61199d26

Gostou?

Confira a página do Ateliê Baobá e encontre modelos de plaquinhas para o casamento também! Não se esqueça de mandar as fotos para nós depois. :)