Início Noivas Penteados para Noivas Semi preso para noivas
Semi preso para noivas

Semi preso para noivas

Vem chegando a primavera e o verão e as noivas que sonham com um casamento ao ar livre, na praia ou campo, ficam às voltas com o penteado para o grande dia. Na verdade seja em qualquer lugar ou época do ano, toda noiva fica com milhões de dúvida do penteado ou do acessório que vai usar no cabelo. Sempre digo que primeiramente você deve manter o seu estilo; segundo que deve pensar na sua produção de noiva com harmonia; terceiro, e mais importante: relaxe e fique linda! Mas as noivas da estação mais florida e ensolarada gostam de algo mais despojado, descontraído, mais natural e me perguntam: tem que ser coque???!!

Não!!! Não tem que ser coque se você não gosta e não se identifica com coque e cabelo preso!!! Primeiro que não há regras. Você pode ser uma noiva clássica e luxuosa e optar por um cabelo solto ou uma noiva praieira com um coque. Tudo vai depender da harmonia do conjunto. Para a praia um coque desestruturado fica um charme e fica lindo com arranjos de flores naturais e para um casamento elegante um penteado old hollywood com um acessório sofisticado como um pente ou arco.

Mas se você procura inspirações e dicas para cabelo semi preso, trouxe algumas opções e dicas de acessórios para o penteado.

O semi preso na lateral é lindo e delicado. Fica perfeito com flores naturais, artificiais ou mesmo com fascinator.

Pode usar peças com brilho em casamentos durante o dia?! Sim, mas a dica é usar peças delicadas, com tiaras fininhas ou qualquer outra peça que tenha um brilho singelo.

Você também pode prender o seu cabelo na lateral apenas com grampos invisíveis. Também fica lindo.

1 2 3 4 5 6 7

O semi preso pode ficar mais sofisticado se você optar por um preso no alto da cabeça e com volume. Acho essa opção chique, elegante e com um toque de fashionismo.

Para as noivas boho chic o semi preso pode ser para trás com guirlanda ou arranjos de flores naturais, com headpiece ou com tranças!!!

E se você é uma noiva romântica e clássica, um penteado semi preso com uma peça super elegante e com brilho pode ficar muito bem para casamentos à noite. Lembre-se em pensar sua produção de noiva como um conjunto em harmonia!!!

8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

Tudo muito lindo e inspirador para vários tipos de noivinhas, não é mesmo?!

Lembre-se de manter o seu estilo para o grande dia e manter a harmonia em toda a produção. Você ficará linda com certeza!!!

Inspirem-se noivinhas!!!


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com