Início Dicas Seu álbum do casamento pode ser digital!
Seu álbum do casamento pode ser digital!

Seu álbum do casamento pode ser digital!

Olá Casais,

O mundo está em plena evolução e as pessoas cada vez mais estão abertas às novas ideias. Mas um hábito que não muda é o de guardar os melhores momentos das nossas vidas de forma especial. Pensando nesses dois fatores, queremos apresentar a novidade que uniu a nova tecnologia com essa vontade de registrar nossos momentos marcantes.

IMG_5418

A Priscila Photography criou um novo formato de book. Nele a ótima visualização e a praticidade de transporte facilitam a vida dos noivos. Se hoje as pessoas podem armazenar mais de milhares de músicas em um simples Ipod, por que não visualizar e armazenar os melhores momentos do seu grande dia em um Ipad? No aparelho a foto se potencializa, a facilidade de trocar a imagem não desgasta a fotografia e a possibilidade de armazenar arquivos é incontável. Assim o material está mais seguro ao passar pela mão dos nossos amigos e entes queridos.

A ideia não é substituir o tradicional álbum de fotografia, que no mercado se apresenta cada vez mais em belos formatos, mas sim dar uma opção para preservar o álbum principal. O serviço também possibilita maior variedade, já que o livro físico é limitado. No Ipad você terá milhares de fotos arquivadas, além disso pode-se armazenar todos os vídeos da união (clipes da cerimônia, making of, slides fotográficos, etc). Consulte essa opção, a tecnologia está no mundo para ser usada e desfrutada.

Nós amamos e já vamos testar, claro!!!

Gostaram?


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.