Shabby Chic Rústico

Shabby Chic Rústico

Seria uma redundância falar em casamento com decoração shabby chic e rústico?! Na verdade você não compreende muito bem a diferença entre shabby chic e vintage?! Calma noivinha!!! Acesse esse post que explica direitinho a diferença entre esse estilos que aparentam ser iguais, mas há algumas pequenas diferenças que são marcantes.

Essa decor é tão inspiradora e encantadora que muitas noivinhas irão suspirar com cada detalhe. O aspecto envelhecido, em tons pastel e o romantismo que caracteriza o estilo shabby chic, vai muito bem com casórios diurnos e mais informais.

Amei o visual da noiva com essa headband e o cabelo solto, combina muito bem com toda a proposta do casamento de ser shabby chic e casual.

O relicário no buquê e as damas de honra com a mesma paleta nude e rosinha também é um charme e um diferencial.

As enormes mesas comunitárias é uma maneira de aproximar todos os convidados e é uma excelente ideia para recepções de mini wedding. Cada lugar marcado com a lembrancinha do casamento, no caso caixinhas em papel craft, é uma forma de demonstrar o carinho imediato com os convidados.

Lembra do post da semana passada com sugestões criativas para o casamento?! Lembra da mesa com doces, balas e guloseimas?! Mais um modo de agradar e surpreender os convidados de forma irreverente.

Tudo lindo e inspirador. Vem ver!!!

1

2

3

3a

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

Amei tudo e você noivinha?! Curtiu?!

Inspire-se.

Imagens Chantal Andrea Photography


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com