Início Destaque Shopping Casar.com – Tudo o que você precisa saber!
Shopping Casar.com – Tudo o que você precisa saber!

Shopping Casar.com – Tudo o que você precisa saber!

Você sabe como funciona o Shopping Casar.com e quais as vantagens? Veja nosso guia completo!

Fazer uma lista de casamento completa e prática é o desejo de todos os casais que vão subir ao altar. E cada vez mais é possível contar com soluções tecnológicas para facilitar todo esse processo.

O Shopping Casar.com foi pensado para tornar a lista de presentes do Casar.com ainda mais completa: agora, os casais podem escolher se vão resgatar os itens ganhos em dinheiro ou produto – ou os dois!


Shopping Casar.com – como funciona?

Ao criar um site de casamento grátis no Casar.com, o casal tem acesso à lista de presentes mais completa do mercado. Isso porque é possível criar uma ou várias listas personalizadas que vão desde produtos para a casa nova, serviços, itens do casamento, cotas de lua de mel, e muitas outras.

Ou seja, o seu convidado tem acesso a uma plataforma com todas as informações do casamento e também já pode te presentear: tudo online – prático e fácil!

No painel de controle do seu site de casamento você acompanha todos os presentes recebidos e o saldo fica disponível na sua carteira digital.

Na hora de resgatar seus presentes, você vai poder escolher se quer transferir a quantia toda para a conta bancária ou se vai escolher produtos no Shopping Casar.com e já usar esse dinheiro trocando pelos itens. Tudo dentro da plataforma.

Quais são as vantagens?

Você deve se perguntar: mas qual a vantagem de trocar meus produtos no Shopping Casar.com e não em outras lojas? As vantagens são muitas: praticidade, conforto, facilidade e agilidade em todo o processo.

Mas não é só isso: nessa funcionalidade, ao trocar por produtos, os casais conferem preços bem especiais e, além disso, ganham 4% de cashback (dinheiro de volta!) em cada compra.

Principais benefícios do Shopping Casar.com:

  • Liberdade: seu saldo não fica preso em nenhuma loja. Você tem flexibilidade para escolher quando sacar e onde utilizar o seu dinheiro.
  • Cashback: Sabe aquela sensação de achar dinheiro na carteira? É ainda melhor!
    4% do seu dinheiro de volta em todas as compras realizadas no Shopping Casar.com.
  • Credibilidade: Nossos parceiros são as maiores e mais confiáveis lojas físicas do Brasil: Magazine Luiza, Camicado, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e Polishop.
  • Preços justos: você compara os preços e escolhe onde comprar com o melhor preço!

Se meu saldo não for suficiente para todos os produtos que quero comprar, o que fazer?

É muito fácil! Você pode adicionar dinheiro na sua carteira digital quando quiser! E ficou ainda mais fácil com o pix: basta inserir os dados e fazer a transferência para adicionar saldo e garantir as melhores condições do Shopping Casar.com.

Até quando meu saldo fica disponível?

Você pode deixar dinheiro na sua carteira por até um ano depois da data do casamento. Então é possível esperar por uma data de promoções, por exemplo, para garantir preços ainda melhores em produtos!

Como recebo os itens comprados no Shopping Casar.com?

Ao escolher seus produtos, você é direcionado para toda a logística do parceiro onde comprou. Então faz todo o processo online, dentro da plataforma Casar.com e recebe tudo em casa, de acordo com o prazo estabelecido pelo parceiro.

Dá uma olhada nesse vídeo da @noivaemcurso sobre o Shopping Casar.com, ela conta sobre sua experiência e todas as vantagens!

Lista de presentes convertida em dinheiro x produtos: qual a melhor?

Tudo vai depender da necessidade e expectativa do casal. Se já mora junto, por exemplo, e tem a casa montada, a lista de presentes em dinheiro pode ser a melhor ideia.

Isso porque os convidados escolhem os itens dentro da lista do site de casamento e o casal resgata tudo em dinheiro para usar como achar melhor: na festa de casamento, em algum serviço, na lua de mel ou onde mais preferir.

Já para o casal que está montando o novo lar, a lista em produtos pode ser uma super ajuda. E no Shopping Casar.com, o casal não corre o risco de ter o dinheiro preso em uma única loja e nem de ganhar presentes repetidos.

Isso porque os itens que os convidados presenteiam são fictícios e acumulam o saldo em dinheiro na carteira digital. Só então depois o casal escolhe quais produtos realmente vai querer receber.

Lista de presentes de casamento – veja 30 itens que não podem faltar

Casar.com e a lista de presentes mais completa do mercado!

O Casar.com já se tornou a plataforma queridinha dos casais porque oferece uma solução completa: um site de casamento com várias funcionalidades para auxiliar na organização do casamento e para enviar todas as informações que não cabem no convite para os convidados.

Além disso, só no Casar.com você garante a lista de presentes mais completa do mercado – com itens fictícios que são convertidos em dinheiro ou produtos. Você escolhe!

Ah, vale lembra que o site de casamento do Casar.com é totalmente grátis! Crie o seu aqui!


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.