Início Destaque Sinais de que você encontrou o vestido de noiva perfeito
Sinais de que você encontrou o vestido de noiva perfeito

Sinais de que você encontrou o vestido de noiva perfeito

Um dos momentos mais importantes da preparação do casamento é a escolha do vestido. Por mais decidida, fashionista, minimalista, low profile ou desencanada que a noiva seja, não tem jeito: ela terá dúvidas antes de bater o martelo para o modelo perfeito.

Isso porque, mesmo que saiba na teoria exatamente como ele deve ser, entram nessa conta outros tópicos importantes, como o caimento no corpo, o tipo da festa, conforto, o horário do evento… Veja sinais de que você encontrou o seu vestido de noiva:

 

Ele combina com o estilo do seu casamento
Antes de dizer “sim” para um vestido, analise se o modelo combina com a atmosfera e o estilo do seu casamento. Será que vale a pena, por exemplo, casar com um vestido gola alta, armado e rodado na praia? Já se o modelo se encaixa perfeitamente no tipo de lugar e hora que você vai se casar, isso sim é um sinal verde.

Você está levando em conta sua opinião, não a dos outros
Sua mãe, irmã e suas madrinhas acharam o vestido lindo, mas você realmente se apaixonou por ele? Experimente ficar um pouco sozinha no provador e se olhe no espelho de todos os ângulos. Seus olhos precisam brilhar cada vez que você se vê!

Você está comprando pelos motivos certos
Está em liquidação, a estilista é famosa, parece com o de uma blogueira…nada disso é razão para levar o vestido de noiva para casa. Como dito no item acima, o vestido perfeito é aquele que você ama e se sente linda quando está com ele.

Você consegue andar, dançar e se divertir com ele
Não há nada pior que uma noiva paralisada em sua própria festa por causa do vestido. O casamento dura horas e você vai querer/precisar interagir o tempo todo. Se o vestido, além de lindo, não limita os seus movimentos, pode sorrir.

Você já provou todas as opções
Pode acontecer, mas é raro se apaixonar pelo primeiro vestido que se experimenta. É amor mesmo ou só empolgação de se ver vestida de noiva? Se você já provou diferentes modelos e estilos, mas ficou tocada por um modelo específico, ele é o ideal sim!