Início Destaque Site de casamento com estampa própria
Site de casamento com estampa própria

Site de casamento com estampa própria

Site de casamento com estampa própria
Site VIP Concierge montado pela Just Married

O casamento aconteceu no final de janeiro de 2018. O site já estava pronto com uma antecedência de 10 meses. O local do evento, Punta del Este no Uruguai. Convidados precisavam comprar suas passagens, reservar hotéis e saber a programação para se preparar.

O site do casal Laurita e Marcelo, além de passar as informações para seus convidados, precisava envolver e passar o espírito do casamento sem entregar as surpresas dos eventos.

Com muita dedicação, os noivos desenvolveram, junto a ilustradora Rouge, uma estampa maravilhosa e chique nos tons de azul e branco para ilustrar toda a comunicação do casamento, inclusive do site de casamento!

www.lauritaemarcelo.com.br

Veja também que simpáticos os desenhos de carro, avião, óculos, entre outros usados para dar charme e leveza ao detalhado conteúdo.

Conte conosco para montar seu site de casamento inteiro!

Just Married


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried