Stephanie e Daniel

Casais!

O casamento da Té e do Dani foi tão lindo! É tão gostoso publicar o casamento de uma amiga, que a gente viu os preparativos de perto (até deu uma forcinha rs)! A cerimônia foi na Catedral Metropolitana Ortodoxa e a festa no Lodutti. A Boutique de 3 que cuidou de tudo junto a noiva!

No texto a Té conta que resolveu o vestido suuuper rápido e ela foi mesmo! E comprou com um pouco mais de 1 ano do casamento em NY na Vera Wang! Foi paixão a primeira vista! As fotos estão maravilhosas, estou encantada com o trabalho do Rodrigo Zapico.

“Quando ficamos noivos, a primeira coisa foi escolher a data… Queríamos casar em outubro ou novembro. Percorrendo os sábados, descartamos os feriados e chegamos sem querer no dia 10.11! Adoro números e datas, e quando percebi o “10.11.12” não tive dúvidas e fechamos a data sem mesmo ter a igreja e o espaço decididos! Como acredito que quando queremos muito alguma coisa, a vida consipra a nosso favor, deu tudo certo!!

No começo, a ideia era casar na fazenda Vila Rica. Sempre quis uma coisa mais campestre, uma decoração mais rústica com muitooo verde. Mas além da vontade dos dois de casar em igreja, ficamos com medo das chuvas dessa época do ano e mudamos para um lugar em SP que pudesse ter esse “clima verde” e não fosse um caixote fechado.

Ah, a igreja que tanto queríamos, a Catedral Metropolitana Ortodoxa, tinha a data!! A escolha da igreja foi a partir da cerimônia, que é maravilhosa. É a mais parecida com antigamente… Uma cerimônia mesmo, sem enrolação, sem papos, nem brincadeiras. É um momento solene que merece ser vivido e tratado dessa forma.

Na decisão do espaço, além da possibilidade de deixá-lo mais verde, o que eu e meu noivo sempre priorizamos era o teto alto. Foi isso que nos fez escolher o Lodutti. Além das árvores do lado de fora, que tornam o salão mais “humano”, o teto alto dá uma sensação de aberto.

A partir daí foi um ano maravilhoso de preparativos, degustações, provas, reuniões….. e muitooo stress! Mesmo com uma super assessoria, quem fala que não se estressa, é mentira! Queremos que tudo saia como sempre sonhamos e um ano parece pouco tempo para materializar tudo isso…

É uma fase de muitas mudanças e decisões importantes (principalmente quando se reforma o apartamento ao mesmo tempo…rs) São tantas opções no mercado do casamento/reforma, que para uma geminiana nata como eu, é muito dificil escolher… (Por incrível que pareça, o mais fácil pra mim foi escolher o vestido – amor a primeira vista!)

Depois de tudo isso, o melhor é chegar no dia e poder ficar tranquila (na medida do possível) – sabendo que tudo foi feito e pensado com muito amor e carinho e “já deu certo”!  Não tenho como agradecer à minha mãe, sogra, cunhada, madrinhas, amigas, as anjinhas da Boutique de 3  (Edda e Carol) e a Cá (dona desse blog de casamento incrível) que sempre estiveram do meu lado para tudo, principalmente nas dúvidas e indecisões rs!! E também os eventos pré-casamento… Viagem de despedida, chá de cozinha… Tudo perfeito! Que saudades dessa fase…

É logico que meu marido teve grande importânica em todo esse processo e não sei como me aguentou nos últimos meses de bridezilla – só o amor mesmo rs!!!

As fotos retratam toda a emoção dessa noite incrível que ficará nos nossos corações para sempre!

Indico todos os nossos fornecedores que fizeram com que esse dia/cerimônia/festa fossem únicos e com a nossa cara!”

 

Olha que foto mais linda!! A Stephanie se arrumou no MG Hair!

A peça que a Té usou na cabeça era linda! Da Casa Vasconcellos!

A primeira da esquerda para direita é a Maria, mãe da Stephanie, não estava maravilhosa???

Fofa a Valentina de Maria Cereja!! Uma boneca, não?

O projeto e a decoração foram do André Pedrotti.

Olha que linda a saída com os sparkles da Gift Chic!

O bolo é da Elena Stein. E os docinhos são Pati Piva, Mariza Doces, Nininha Sigrist, Piece Of Cake.

E aí?

Gostaram?

Say I do.

 

Stephanie e Daniel
Avalie esse Post

CASAR Salvador 2018