Casar.com

Stephanie & Marcelo

Casais!

Já estava ansiosa para mostrar este casamento a vocês!! No ano passado, conheci a Stephanie no atelier de jóias de uma amiga minha. Ela chegou quando eu já estava quase indo embora. Ela contou que tinha acabado de ficar noiva – ai, obvio, que não fui mais embora e fiquei tricotando mais uns minutinhos rs!! Ela contou que faria um mini wedding, em São Paulo!! Sabe aquela ideia de “como fazer uma lista com só os mais próximos?”. Ela não estava nem um pouco preocupada com isso… Quando recebi o mini filme do Vinicius Credidio, eu amei e me emocinei demais…tenho certeza que vocês também irão!! A decor foi da Lais Aguiar que deixou a casa da noiva a coisa mais linda. A assessoria foi da Marriages, o buffet foi o França que arrasou na louça desenvolvida especialmente para o casamento. O bolo foi The King Cake e os doces Mariza e Pati Piva.

Foram 5 meses de preparação, 2 anos e meio de namoro, mais de 30 fornecedores no total, 40 (somente!) convites distribuídos e 1 única idéia: fazer daquele dia especial ainda mais inesquecível.

O dia 29 de Junho de 2013 seria inesquecível de qualquer maneira. Se nos casássemos em qualquer lugar, de qualquer forma. Porque o simples ato de unir 2 pessoas já é inesquecível o bastante (pelo menos para aquelas 2 pessoas).

E nem sempre bigger is better… E foram escolhidos ao todo 70 pessoas para compartilharem este momento conosco. 70 pessoas considerando familiares, amigos amicíssimos, acompanhantes, o noivo e eu. Tarefa difícil, mas não impossível. Não foi numerologia nem superstição. Pura e simples matemática. Nunca entendi o fato de jantar num cantinho com o prato no colo. Não entendo e não gosto. Compartilhar uma refeição é, para mim, assunto sério. Compartilhamos mais do que um prato de comida, mas uma conversa, um momento, um assunto em comum e algumas ideias. E isso deve ser feito em uma mesa, e não em um cantinho com o prato no colo. Deixo isso para aquele almoço rápido no escritório.

A ideia era essa: um jantar, com uma mesa única. Mas para isso, deveriam ser somente 70 pessoas no total, porque não caberia uma mesa comprida com mais de 12m na área que tínhamos para tal. Matemática.

Mas obviamente nem tudo é álgebra. E escolhi tudo e mais um pouco, cada mini detalhe de um mini wedding. Talvez seja essa vantagem de se fazer um casamento deste “porte”.

Confesso que sou a Miss-Personalização. Vai fazer frio? Então vamos monogramar mantinhas quentinhas. A louça branca com o friso prata não agrada? Então vamos mandar pintar a louça com o monograma! Os convidados vão ter lugar marcado? Então bora bordar o nome de cada um no guardanapo, obviamente com monograma…

O vídeo fala por si, mas acredito que cada detalhe fez literalmente a diferença. Fiz tudo isso para transformar aquele momento em algo único. “Afinal de contas, a vida é feita de momentos”.

[vimeo 70488826 w=500 h=281]

E ai??

O filme não tá demais!!?

Gostaram?

Say I do.

Sair da versão mobile