Início Destaque Sua casa mais moderna e especial
Sua casa mais moderna e especial

Sua casa mais moderna e especial

Nos dias de hoje, são diversas as opções de produtos que deixam a nossa casa muito mais especial. Apostar em utensílios, eletroportáteis e eletrodomésticos na cor preta, inox ou coloridos faz toda diferença e traz estilo e identidade à sua casa.

Na hora de montar sua lista de presentes de casamento, produtos básicos, como um liquidificador, uma batedeira ou até mesmo uma panela, podem se tornar itens de decoração para enfeitar sua cozinha e espaços gourmet.

Na Lista de Casamento do Pontofrio.com vocês encontram um super mix de produtos e marcas e podem escolher sempre o que mais combina com vocês e a casa nova!

Separamos alguns produtos que além de úteis, podem fazer a diferença na decoração e na hora de receber amigos. São muitas possibilidades para deixar seu lar moderno e com a sua cara.

Cervejeira
Frigobar
Liquidificador
Adega de Vinhos
Aparelho de Jantar
Máquina de Café Expresso
KitchenAid
My Lovely Kitchen


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.